Felix observava o grupo interagindo com os fãs, seu sorriso brincalhão pronto para entrar em ação. Enquanto todos estavam sentados, ele preferia ficar de pé, analisando a cena com um olhar travesso. Sua mente fervilhava com ideias, até que uma inspiração surgiu.
Felix, impulsionado por uma mistura de emoções e talvez um pouco de impulsividade, decidiu fazer algo fora do comum. Enquanto estavam no palco, coverando uma de suas músicas mais queridas com os Stays, ele olhou para Hyunjin com um brilho travesso nos olhos e,caminhando até Hyunjin, que estava quieto em meio à conversa animada, Felix não hesitou em sentar em seu colo.
A ação repentina de Felix pegou Hyunjin de surpresa, fazendo-o arregalar os olhos em choque. Ele sentiu seu coração acelerar enquanto tentava processar o que estava acontecendo. A multidão ao redor pareceu congelar por um momento, enquanto todos observavam a cena com uma mistura de surpresa e fascinação.
-O que você está fazendo, Felix?- Hyunjin perguntou em um sussurro, sua voz carregada de desejo.
Felix apenas riu, aproximando-se do ouvido de Hyunjin. -Estou apenas tentando te provocar um pouco. Você não gosta disso?
Hyunjin não pôde conter um arrepio quando Felix sussurrou as palavras provocativas, enviando uma onda de calor por seu corpo. Ele tentou manter a compostura, mas a proximidade do menor era irresistível.
Com um olhar rápido para os outros membros do grupo, que estavam igualmente chocados com a situação, Hyunjin tentou sutilmente fazer com que Felix se levantasse, preocupado com a forma como aquilo seria interpretado pelos fãs e pela mídia.
Enquanto as câmeras gravavam e os fãs surtavam online, Felix e Hyunjin estavam perdidos em seu próprio mundo, onde só existiam eles dois e a paixão ardente que compartilhavam. Quando chegou a sua vez de falar, Felix permaneceu no colo de Hyunjin, desafiadoramente próximo, seus olhos faiscando com desejo.
Alguns membros do grupo notaram a troca de olhares intensos entre Felix e Hyunjin, percebendo a tensão elétrica entre eles. Embora não soubessem exatamente o que estava acontecendo, podiam sentir a química ardente que os envolvia, alimentando o fogo de sua paixão secreta em meio ao tumulto do grupo e dos fãs.
Dessa vez, porém, foi Hyunjin quem decidiu provocar. Com um brilho travesso nos olhos, ele começou a falar palavras quentes no ouvido de Felix, fazendo-o arrepiar-se com a proximidade e o tom sugestivo.
-O que acha de ir ate o meu quarto apos o show?-Hyunjin perguntou em um sussurro, tentando manter a compostura enquanto os olhos deles se encontravam.
-E obrigada pelo show de hoje stays, foi tão incrível quanto o de ontem, até a próxima - Encerrando seu discurso, Felix diz com um sorriso, tentando não mostrar a vontade de bater em hyunjin
- Ah.. meu bem vamos lá.. sabemos como isto vai acabar não? - O sussurro de hyunjin fez Felix se arrepiar e se remexer no colo do maior que soltou um suspiro.
Alguns membros do grupo notaram a troca de olhares e conversa entre Felix e Hyunjin, achando-os adoravelmente "fofos", mas não faziam ideia do que eles estavam realmente compartilhando.
O segredo do casal permanecia intacto, enquanto eles desfrutavam de sua pequena bolha de provocação e carinho em meio ao caos do grupo e dos fãs.
Enquanto a tensão continuava a crescer, os murmúrios se espalharam pela plateia, e as câmeras capturaram cada momento tenso entre Felix e Hyunjin. Em questão de minutos, o incidente se tornou viral nas redes sociais, com o Twitter e o TikTok explodindo em milhões de especulações e teorias sobre o que os dois falavam.
Após o show, a tensão ainda estava presente entre Felix e Hyunjin enquanto voltavam para o hotel. A tensão sexual que tinham compartilhado no palco parecia ter se intensificado, e agora estavam ansiosos para continuar sua interação em particular. Enquanto caminhavam pelos corredores do hotel, trocavam olhares carregados de desejo, cada passo os aproximando mais da explosão iminente de paixão.
Finalmente, trancados dentro do quarto, o silêncio era ensurdecedor. O mundo exterior desapareceu, deixando apenas eles dois, imersos em uma bolha de antecipação e desejo. Felix foi o primeiro a quebrar o silêncio, movendo-se em direção a Hyunjin com determinação em seus olhos.
-Hyunjin...-,sussurrou Felix, sua voz rouca de desejo. -Eu não posso mais esperar.
Hyunjin capturou os lábios de Felix em um beijo faminto, suas mãos grandes explorando o corpo do menor com urgência. As roupas rapidamente se tornaram obstáculos indesejados, e logo estavam despidos um diante do outro, revelando o quanto estavam necessitas um do outro.
Cada toque era uma chama que os consumia, incendiando-os com uma paixão avassaladora. Hyunjin acariciava a pele macia de Felix com carinho, enquanto Felix respondia com suspiros de prazer, seus corpos se movendo em harmonia perfeita.
Os gemidos ecoavam pelo quarto, misturando-se com o som dos batimentos cardíacos acelerados e a respiração entrecortada. Eles exploravam cada centímetro um do outro, entregando-se completamente à intensidade do momento.
-Hyun....jin -, Felix gemia baixo, porém o suficiente para deixar hyunjin com ainda mais vontade de provar do mais novo.
-Oh baby.. tão quente aqui - Hyunjin se curva e sussurra para o mais novo que gemeu em resposta.
Segurando a cintura do menor hyunjin começou a investir mais rápido e mais forte, fazendo Felix ver o céu tendo a sua próstata sendo atingida.
- Anw por que tão bom angel.
O tempo parecia se distorcer, o mundo exterior desaparecendo enquanto se perdiam um no outro. Cada carícia, cada beijo, cada investida, era uma expressão de amor e desejo, alimentando o fogo que ardia entre eles.
- Hyun.. e-eu vou gozar - Sentindo o seu ápice próximo, Felix podia sentir que já estava mais sensível que o normal
- Vem amor, goza, goza pra mim - Hyunjin dizia deixando sua marca por todo o corpo de felix, ele não se importava que ele iria apresentar e quando Felix dançar a sua blusa seria levantada, ele até agradeceria, até por que o trabalho em que ele fazia no menor estava maravilhoso na visão dele - Vem comigo meu amor
Segurando no menbro do menor hyunjin começa com movimentos suaves, os gemidos baixos de Felix se tornaram como gritos, gritos roucos e de prazer.
Quando finalmente alcançaram o ápice da paixão, foi como se o universo inteiro entrasse em colapso ao seu redor, deixando apenas a sensação avassaladora de pertencer um ao outro.
Envolvidos nos braços um do outro, recuperando o fôlego após as emoções, Felix e Hyunjin se perderam no conforto do amor compartilhado. No silêncio sereno do quarto, encontraram uma paz que só poderia ser encontrada nos braços um do outro.
E assim, na suave luz da lua que espiava pela janela, eles adormeceram juntos, unidos em um vínculo inquebrável de amor e desejo.
©HttpsGly 2024
⸻✎Oi meus anjos, tô postado hyunlix separado por que que realmente me empolguei nas ones deles hehe...
Espero que tenha gostado 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Ones Shots ✔
Random𓍢ִ໋🌷͙֒⸻✎「Oi de boa? Tive um surto e escrevi um monte de ones dos meus bebês. Aproveite elas, por que eu não vou apagar mais.ও」 ⸻⤿Capa retirada do pinterest © 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ; 𝟐𝟎𝟐𝟒