Oh My God

1.2K 64 502
                                    

⸻⤿" Ou devo dizer, Eu quero que você me coma?"

Felix estava no estúdio de dança, ajustando as caixas de som para a próxima aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix estava no estúdio de dança, ajustando as caixas de som para a próxima aula. O dia havia sido longo, mas ele amava o que fazia.

Ensinar dança era sua paixão e, embora estivesse exausto, a energia dos alunos sempre o revigorava e o fazia sempre querer mais. Hoje, no entanto, havia algo especial durante a noite. Hyunjin, um de seus alunos mais talentosos, tinha pedido uma sessão privada para trabalhar em uma nova dança para sua apresentação futura.

O relógio marcava 9 e meia da noite quando Hyunjin chegou, os cabelos soltos caindo sobre os olhos. Ele usava uma regata preta e calças de treino, o que destacava seu corpo bonito e musculoso. Felix acenou com a cabeça, um sorriso suave nos lábios.

— Pronto para começar? — Felix perguntou, ajustando a música no seu  laptop.

— Claro —  Hyunjin respondeu, seus olhos brilhando, ansioso para começar o seu ensaio.

Eles começaram com um aquecimento leve, movendo-se em sincronia, cada um absorvendo o ritmo e a energia do outro. Felix não pôde deixar de notar os movimentos com precisão de Hyunjin. Havia algo hipnotizante nele, algo que puxava Felix para mais perto, cada vez que um novo movimento era feito pelo mais alto.

— A sua dança a cada dia me impressiona Senhor hwang — Com uma pausa para recuperar o fôlego Felix diz.

— Hum.. bem eu passei todo o dia ensaiando então sinto que realmente estou indo melhor a cada dia. — Um sorriso cansado porém feliz surgiu no rosto de Hyunjin.

Finalmente após um tempo,  Felix decidiu tocar uma música nova, algo que ele acreditava que poderia inspirar Hyunjin. Ele clicou no play e os primeiros acordes de "Oh My God" do (G)I-DLE encheram a sala. A batida intensa e os vocais hipnotizantes criaram um ar eletrizante.

— Vamos lá hyunjin, mova o seu corpo como desejas.

Os olhos de Hyunjin se arregalaram por um segundo, porém quando a voz de soyeon soou pela sala ele começou a se mover, cada passo fluindo com a música. Felix observava, encantado, até que não conseguiu mais ficar de fora. Ele se juntou a Hyunjin, seus corpos se movendo em harmonia. A sala parecia menor, o ar mais quente, cada batida do coração sincronizada com a música.

" 위험하니 갖고 싶고 아픔까지 안고 싶고 "

A Música sooava com um volume considerável e perfeito para os ouvidos de ambos

Num movimento espontâneo, Hyunjin puxou Felix para mais perto, seus corpos agora quase colados. Eles dançaram juntos, o calor e a proximidade criando uma tensão, Felix podia sentir a respiração de Hyunjin contra sua pele, cada toque derretendo sua cabeça.

Quando a música chegou ao refrão, Hyunjin deslizou a mão pelo braço de Felix, os olhos fixos nos dele. A intensidade do olhar de Hyunjin era quase demais para Felix suportar, mas ele não se afastou. Em vez disso, ele se inclinou, seus lábios quase tocando os de Hyunjin.

Hyunlix - Ones Shots ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora