Argument

978 97 33
                                    

⸻⤿No fights.

A tensão no apartamento de Felix e Hyunjin era palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tensão no apartamento de Felix e Hyunjin era palpável. Eles haviam brigado mais cedo naquela noite, uma discussão meio besta que deixara ambos magoados e em silêncio. Felix estava especialmente irritado, revirando-se na cama enquanto tentava dormir, mas o som da porta do quarto se abrindo o fez se encolher sob as cobertas.

—Por que raios a gente brigou meu bem?

Hyunjin entrou no quarto em silêncio, e logo sussurrou baixinho observando Felix deitado de costas para ele. Ignorando a briga anterior, Hyunjin se aproximou da cama, seu coração apertado com a preocupação de que talvez tenha magoado o mais novo. Ele não suportava ver Felix sofrendo, mesmo que fosse por causa de uma discussão entre eles.

Com cuidado, Hyunjin deitou-se ao lado de Felix, deslizando um braço ao redor de sua cintura e puxando-o gentilmente para mais perto. Sentiu a pele quente do mais novo contra a sua, e uma sensação de alívio e conforto o envolveu.

Felix murmurou algumas palavras, ainda irritado, tentando se afastar. - Hyunjin, sai daqui. Me deixa em paz...

Mas Hyunjin sussurrou suavemente no ouvido de Felix, sua voz cheia de carinho e ternura. - Shh, dorme, meu bem. Já é outro dia daqui a pouco, e eu não quero continuar brigado com você

Felix parou de resistir, sentindo o calor e o conforto do abraço de Hyunjin. Ele suspirou, permitindo-se relaxar nos braços do namorado. Apesar da briga, ele sabia que o amor de Hyunjin por ele era verdadeiro e forte.

- Hyunjin... - murmurou Felix, sua voz suave e sonolenta. - Eu só... só quero que a gente fique bem.

Hyunjin beijou suavemente a cabeça de Felix, seu coração batendo mais tranquilo agora que o sentia se acalmando. - Nós vamos ficar bem, Felix. Sempre ficamos. Agora dorme, meu amor.

Felix fechou os olhos, finalmente sentindo a paz se instalar em seu coração. Com Hyunjin ao seu lado, ele sabia que poderiam superar qualquer coisa. O calor do corpo de Hyunjin, o som suave de sua respiração, tudo contribuía para que ele se sentisse seguro e amado.

Na manhã seguinte, quando o sol começou a iluminar o quarto, Felix acordou nos braços de Hyunjin. Ele se virou para encarar o namorado, que já estava acordado e o observava com um sorriso suave.

- Bom dia - disse Hyunjin, acariciando o rosto de Felix.

- Bom dia - respondeu Felix, sentindo-se grato por ter Hyunjin ao seu lado. - Desculpe pela briga de ontem...

Hyunjin balançou a cabeça, interrompendo-o com um beijo suave nos lábios. - Não se preocupe com isso agora. O que importa é que estamos juntos. Vamos resolver isso juntos, como sempre fazemos.

Felix sorriu, sentindo o amor e a compreensão nos olhos de Hyunjin. - Eu te amo, Hyunjin. Obrigado por sempre estar aqui para mim.

- Eu também te amo, Felix. E sempre estarei aqui, não importa o que aconteça, mesmo que o que venha acontecer seja uma briga boba novamente- respondeu Hyunjin, apertando Felix em um abraço carinhoso.

Felix sorriu, olhando para o mais velho qu3 fazia o mesmo

— Te amo.

Os dois confessam na mesma hora e com um sorriso bobo no rosto se abraçam em cima da cama quentinha, que eles compartilhavam todas as noites.

Os dois confessam na mesma hora e com um sorriso bobo no rosto se abraçam em cima da cama quentinha, que eles compartilhavam todas as noites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se sono matasse eu estaria morta.

Hyunlix - Ones Shots ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora