25/05/24

10 0 0
                                    

Eu acho impressionante a maneira como o ser humano prefere agir, egoísmo é a base da maioria das decisões e eu me incluo nesse meio. E o mais engraçado é que sempre preferimos confiar no ser humano. O pior de tudo isso, é que sabemos da propensão à falha e todas as vezes caímos no mesmo erro de acreditar que vai ser diferente.
Bom, a vida é uma vasta escola, graças ao Senhor temos sempre a oportunidade de aprender, nós somos os alunos, porém, nessa escola, seu método é diferente; nela são os próprios alunos que escolhem o seu professor.
Podem existir vários professores, mas eu conheço apenas um que é realmente qualificado para ensinar, onde a nossa mente é renovada ao ouvir seus ensinamentos. Seu nome é Jesus.
A questão da confiança é resolvida quando decidimos colocá-la em Jesus Cristo. Sim, ele foi homem, mas não deixou de ser Deus. E quando confiamos nEle não tem como se decepcionar. Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, ou seja, ele não deixara de cumprir suas promessas. Entende porque é mais promissor aprender com Ele e confiar apenas nEle?

"Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre"
Salmos 125:1

Rimas em meio a PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora