PROVOCANDO

343 22 10
                                    

Entrei no meu escritório onde encontrei Mo-Tak sentado no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no meu escritório onde encontrei Mo-Tak sentado no sofá.

--Então...Por que queria me ver?

--Preciso que você rastreie um número para mim.

--Me passa o número ai.

Mandei o número para ele,e ele foi direto para o computador  rastrear o número.

Enquanto ele rastreava, eu fui olhar as imagens das câmeras que instalei na casa de Ha-Na.

E a flagrei tendo um mini surto. Imediatamente comecei a gargalhar alto e Mo-Tak me olhando sem entender nada, mas voltou a se concentrar.

--So-Mun.

--Oi?

--Não consegui rastrear.

Meu sorriso desaparece.

--Tudo bem,é óbvio que a pessoa não seria tão burra.

Me levantei e sai da empresa,entrei no meu carro e voltei a observar Ha-Na para me desestressar.

E a vi trocando de roupa.

Meu pau rapidamente endureceu a ponto de doer

Desliguei o celular e liguei o carro começando a dirigir até chegar a casa de Ha-Na.

Um tempo depois...

Ela mostrou dedo do meio para mim e tentou me atacar com uma faca.

Ela tem coragem.

Depois do que aconteceu ontem,eu dormi no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do que aconteceu ontem,eu dormi no sofá.

Acordei já faz um tempo e estou fazendo Yoga agora enquanto estou escutando música

Depois desci as escadas indo para o porão e decidi treinar um pouco,coloquei minhas luvas e dei socos e chutes repetidamente no saco de bater.

Quando já estava toda suada resolvi tomar um banho,e enquanto estava na banheira eu pensei:

--Como aquele homem sabia exatamente o que eu tinha falado? E como ele descobriu meu endereço?

Sai da banheira e me enrolei na toalha,calcei o chinelo e fui para meu quarto,joguei a toalha em cima da cama e quando eu ia escolher uma roupa,por extinto olhei o teto. E encontrei uma câmera bem pequena na parede.

Filho da puta.

Ele chegou ao ponto de  colocar câmeras em minha casa para me observar? Ou será que ele quer algo a mais?

--Já faz tempo que eu não transo mesmo.

Dei de ombros e me dentrei na cama de barriga para cima,deixando minha boceta à vista para a câmera.

Usei minha mão direita para me masturbar e a esquerda para apertar meu seio.

Com os dedos da minha mão direita fiz movimentos circulares em meu clitóris,mas não demorou muito para mim introduzir dois dedos de uma vez dentro de mim.

Fiz questão de gemer alto o suficiente para ele ouvir,eu sei que ele está vendo.

Enquanto eu metia forte dentro de mim mesma,comecei a imaginar ele. A mão dele me tocando. Ele me olhando com aqueles lindos olhos.

O cara é bonito eu confesso,se ele tentasse algo eu sei que eu deixaria.

As alucinações ficaram piores,e agora,eu realmente acho que é ele me tocando.

Dei mais algumas investidas e acabei gozando,sem querer,soltei um gemido escandaloso e revirei os olhos.

Com as pernas bambas e tentando me recuperar do orgasmo que eu acabei de ter,levantei um pouco a cabeça e olhei fixamente para a câmera.

Dei uma piscadela e então apaguei as luzes e dormi.

Alguém me ensina a fazer capítulos maiores??

Ahhhhh,demorou mas saiu

MEU STALKER (PRIMEIRA PARTE FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora