NÃO TOCA NA MINHA MULHER

283 26 35
                                    

Tá difícil postar cap ultimanente...

Aos poucos fui despertando,abrindo os olhos devagar e logo sentindo um leve incomodo nos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos fui despertando,abrindo os olhos devagar e logo sentindo um leve incomodo nos meus olhos.

Olhei para o lado e não vi Mun na cama.

Lembranças de ontem a noite vieram para minha cabeça,senti meu rosto esquentar e e me cobri com minhas mãos.

Eu realmente transei com o Mun.

Como ele pode ser tão bom de cama assim?

Tirei a coberta do meu corpo e me sentei na cama,peguei as roupas que estavam no chão e fui até o banheiro.

Liguei o chuveiro e entrei debaixo da água morna,me lavando.

O banheiro dele tinha tantas coisas,várias coisas caras,e obviamente,eu usei todas.

Aproveitei para lavar meu cabelo,Mun me fez suar muito ontem.

Estiquei meu braço para pegar uma toalha que estava pendurada no banheiro e me enrolei nela,peguei outra toalha para enxugar meu cabelo e sai do banheiro.

Andei pelo quarto de Mun indo até o closet que havia várias coisas femininas.

Escolhi um vestido branco colado da cintura para cima e da cintura para baixo era solto,ele chegava até metade das minhas coxas,nos pés eu coloquei um all star branco cano alto.

Me sentei em frente uma penteadeira que tinha ali com produtos de maquiagem e cabelo,tirei a toalha da minha cabeça e finalizei meu cabelo,para maquiagem passei apenas um corretivo e um lip tint.

Peguei um hidratante da Eudora e passei pelo meu corpo,o perfume que eu usei era conjunto do creme.

Eu fui para estender a toalha mas do nada alguém abriu a porta.

Uma mulher de cabelos grisalhos e curtos com roupa de empregada entrou no quarto segurando uma vassoura.

Ela fechou a porta atrás de si e finalmente me notou no quarto.

Ela levou um susto tão que pulou para trás e bateu a cabeça na porta.

--Quem é você?

Ela perguntou com a mão no local onde bateu na porta.

--Sou Do Ha-Na, e você?

Ela abriu um sorriso enorme e veio para me dar um abraço,retribui mesmo achando estranho e então ela se afastou para me olhar.

--Finalmente eu te conheci,eu sou a Chu,muito prazer.

Sorri de volta e esperei ela continuar o que tinha para falar.

--Me desculpe entrar assim,o Mun não me disse que iria trazer a namorada dele aqui.

--Namorada?- Questionei.

MEU STALKER (PRIMEIRA PARTE FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora