primeiro capítulo -o roubo (parte2)

4 0 0
                                    

Narrador-no colégio estava um dia bem estranho os corredores bem calmos, as salas bem vazias, o clima estava silêncioso . O tempo era frio e sombrio.

Noah 'pv - eu estava lendo o livro que roubei da garota .

Narrador- enquanto Noah lia o livro sentado na janela da Biblioteca. Com seus olhos profundos e grudados nas páginas daquele livro que roubou de uma garotinha inocente. Avistou uma, garota indo em sua direção .

Sina 'pv- achei o garoto que roubou o meu livro e quando o - vi fui em sua direção e fiquei olhando aquele lindo garoto que parece uma obra de arte .


Narrador- Noah e sina ficaram se encarando e Noah olhava para Sina como se tivesse atravessando sua alma.

Sina pv - o meu corpo esta tremendo , meu coração está acelerado , minha mãos estão geladas e meu olhos só consegue ver um homem perfeito.

Noah (penso) -essa garotinha e tão inocente tadinha vou devolver o livro para ela(rio com uma risada de sarcasmo e chego mas perto da menina e ela fica seria. Eu entrego o livro em, sua mão e falo bem baixinho no ouvido da pequena menininha.

Narrador -Noah sussurra (você e muito inocente) .

Sina pv-quando ele sussurra fico tremendo e fico ofegante mas rapidamente volto ao normal e quando, o garoto sai da Biblioteca vou para casa e vou ler meu livro deitada em minha cama e durmo.



Tenha uma boa leitura você que lê fanfic um beijo 😘

Um amor de invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora