~ JIMIN
Já fazia uma semana, que eu e o Tae estávamos juntos , bom , não oficialmente , porque ele não me pediu em namoro e nem eu o fiz , mas isso era algo que eu iria mudar hoje ,pois estou decidido a fazer dele meu namorado , só de pensar já sinto um frio na barriga . Além disso os membros já sabem do nosso envolvimento e falaram que já suspeitavam de algo parecido a algum tempo , mas não falaram nada para não deixar as coisas desconfortáveis para nós e que era algo que uma hora iriamos perceber logo. E que eles estavam dispostos a me ajudar com a minha surpresa para o Tae , tanto que disseram que iriam para um outro lugar para deixar o dormitório livre para eu fazer meu pedido , disseram que era o nosso momento e por isso não estariam no local , eu neguei , mas eles insistiram . Dizendo até que assim seria melhor caso a gente deixasse nossas emoções aflorarem um pouco , disseram isso com um sorriso sugestivo , sinceramente, eu morri de vergonha na hora , imagina , esses hyungs safados . Ainda continuaram dizendo que se fosse rolar algo mais para usarmos proteção, não fazer muito barulho e não exagerarmos , pois teríamos ensaio no dia posterior também . Sério! Eles querem me matar de vergonha , esses idiotas.
___________________♡___________________
À tarde do mesmo dia cheguei para ensaiar e o encontrei sentado no chão mexendo no celular , enquanto os outros estavam brincando,
conversando e repassando passos até dá a hora do início do ensaio .
Logo com um sorriso no rosto me aproximei dele e deitei minha cabeça no seu colo , o que acabou o assustando , mas no meio disso notei algo estranho, quando ele notou minha presenca ele bloqueou o celular na mesma hora e guardou , mas tentei relevar , pensando que não era nada de mais .___Oi , meu amor , porque demorou ? Não só você, mas os Hyungs demoraram um pouco da hora do almoço, aconteceu algo ?___ ele falou se curvando e dando um beijo na minha bochecha , logo depois me encantei naquele sorriso quadrado que ele me oferecia que era capaz de me fazer esquecer todos os meus conflitos internos só de olhar para ele .
___ Não aconteceu nada , só os hyungs conversando mais do que comiam____ falo e ele sorrir e fico observando-o com um olhar encantado para o homem na minha frente .
____ O que foi ? Está me olhando a bastante tempo .
____ Não me canso de olhar para você, sinto que me apaixonei mais ainda por você ___ falo tocando no seu rosto e ele sorrir ___ Você é tão lindo e tão meu , só meu . ___ ele me olhou e levantou uma sobrancelha e depois dei conta do que disse e cubro meu rosto com as minhas duas mãos de vergonha.
___ Repete , por favor ___ eu balanço a cabeça negando ___ Vai , amei você dizer que sou seu, repete.
___ Não, não sei porque disse isso , não é algo que sairia da minha boca , não dessa forma possessiva ___ falo ainda com as mãos no meu rosto com a voz abafada pelas minhas mãos.
___ Eu conheço meu jimin-ssi , e você não mentiu ou exagerou ___ ele segura cada uma das minhas mãos com as suas mãos e consegue descobrir o meu rosto __ Eu sou seu , assim como você é meu , só meu ___ ele fala sorrindo para mim e fica olhando cada parte do meu rosto como se quisesse guardar cada uma delas na sua memória __ Eu te amo , você sabe disso, não sabe ?
____ Eu sei e eu também te amo , muitoooo! __ falo e o seu sorriso aumenta mais ainda e logo me dá um selinho que me trasmite tanta calmaria e borboletas na barriga com apenas um encostar de lábios ,ao fim do encostar dos nossos lábios, encostamos as nossas testas ___ Nossa , como eu te amo , Kim Taehyung ___ falo e ele desencosta nossas testas e começa a sorrir e me dá mais um selinho rápido , nisso eu me ergo da suas pernas e ficamos um de frente para o outro , ambos olhando com carinho um para o outro , não precisávamos dizer nada apenas nossos olhares falavam por si só e no momento que eu iria dizer algo .
___ Tae- ___ suspiro com a interrupção, logo agora que eu iria botar meu plano em ação do pedido de namoro eles me interrompem .
___ Ei! Casal de apaixonados , hora do ensaio , guardem isso para depois __ Hoseok fala balançando as sobrancelhas com um sorriso sugestivo .
___ idiota ___ falo sorrindo e me levantando junto com taehyung e ele ri da minha fala ,me acompanhando para junto dos meninos , pegando na minha mão entrelaçando nossos dedos e eu olho para elas juntas e logo depois para o rosto de Taehyung que estava olhando para mim e sorrimos um para o outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATES FOREVER
FanficEm meio a uma briga envolvendo bolinhos entre Taehyung e Jimin , Ambos acabam percebendo os sentimentos que nutrem um pelo outro .Porém nem sempre é fácil passar de Melhores Amigos para Namorados . A briga do bolinho entre Taehyung e Jimin pode...