~Desculpa pelos erros ortográficos ~___________________^^___________________
~ JIMIN
Não estava nada indo bem com o meu plano de pedir o tae em namoro .
1- Eu não conseguir falar para ele para voltarmos juntos para o dormitório.
2- Taehyung está agindo estranho___________________> ° <_________________
No fim do ensaio ficamos um pouco ainda na sala de ensaio . Quando eu penso que daqui umas horas eu possa chamar Taehyung de namorado oficialmente , meu coração acelera . Mas a algo que esta me deixando frustrado , em relação a surpresa está tudo pronto , pois mais cedo os Hyungs me ajudaram com a decoração e tudo mais , a questão é que eu não conseguir falar para o Tae voltar junto comigo para o dormitório , já que os hyungs vão se arrumar aqui mesmo e vão dá uma saída como já tinham me contado então voltariamos juntos . E além disso não sei o porquê, mas taehyung esta agindo estranho, sempre quando esta mexendo no celular e eu chego perto dele ele sempre enconde o celular , e toda hora ele esta recebendo ligações e fica sorrindo ainda na ligação, sei que pode ser nada de mais , mas meu peito aperta só com a possibilidade dele está escondendo algo de mim , sei que essa desconfiança não deveria existir, pois sei que Taehyung jamais faria algo que me machucasse , eu o conheço e sei que ele me ama , então tentei deixar isso de lado , sei que deveria conversar com ele sobre , mas talvez fosse coisa da minha cabeça.
Depois de um tempo todos os membros estavam indo embora , depois de se arrumarem e me despedir deles , ficando sozinho na sala de ensaio já que Taehyung foi buscar algo em uma loja aqui perto e disse que voltaria logo , só que ainda não voltou . Eu fiquei o esperando ainda na sala de ensaio , e cada vez meu coração se comprimia ainda mais enquanto as horas passavam , e eu não sei o porquê estou assim , ele só foi buscar algo em uma loja nada de mais , então tentei deixar esse sentimento estranho de lado , ainda eram 18:00 , já estávamos arrumados , pois nos arrumamos logo após os Hyungs . Não precisei convidar Taehyung para irmos embora juntos , pois ele segurou minha mão e disse para os hyungs que iriamos para o dormitório mais tarde , ele não sabia que os membros não estariam lá quando chegassemos e não entendi muito bem o porquê de irmos mais tarde , pois queria ir logo para lá , mas pensei que talvez parariamos na praça e ficariamos lá um tempo , observando o céu como sempre fazíamos , era uma boa ideia , até daria tempo , pois ainda era cedo.___ Oi , meu amor ___ fala vindo na minha direção e eu levanto na mesma hora ___ Desculpa a demora , estava uma fila enorme na loja ___ fala sorrindo, o sorriso quadrado que eu tanto amo ____ vamo- __na hora que ele iria falar o celular dele tocou .
___ De novo ? ____ não consegui me conter e ele na mesma hora desviou o olhar do celular para olhar para mim .
___ Desculpa , meu anjo , mas eu preciso atender , ok ?____ ele me olhou de um jeito suplicante e acabei concordando , acenando com a cabeça ___ Obrigada , volto logo ___ ele falou isso e logo depois me deu um beijo na bochecha e se retirou do local às pressas , eu acabei suspirando e me sentei de volta , resolvi mexer no celular enquanto isso.
Só que quando me dei conta essa ligação estava demorando demais , já eram 18:30 . Então resolvi ir atrás dele para saber onde o porquê da demora , saí da sala e fui perguntando para os funcionários se eles sabiam onde taehyung estava e falaram que ele foi em direção as escadas , assim fui seguindo até o local , onde o encontrei ainda em ligação com alguém que eu não sabia quem era , assim fui subindo as escadas , queria dar um susto nele, então fui em passos leves em direção à ele com um sorriso no rosto , mas ao escutar algo que comprimiu o meu coração e me fez parar no meio do caminho e o meu sorriso desaparecer .___ Você sabe que eu não posso , você se esqueceu que o Jimin não pode saber , ainda não____ falou com um tom sério ___ E obrigada por mais cedo , eu realmente não sabia o que fazer , você me ajudou muito Hyung . Ok , qualquer dia desse a gente pode marcar de se vê, agora eu preciso voltar se não ele pode desconfiar de algo , tchau hyung ___ falou por fim com um sorriso no rosto .
Não sei como , mas não conseguia mais me mexer de onde estava , mas era preciso , eu sentia meus olhos merejados , sentia meu peito bater acelerado e o ar que entrava nos meus pulmões de uma forma dolorosa . Acabei saindo às pressas , fui direto para o banheiro , tentei me acalmar , mas as lágrimas não paravam de cair , eu tentei pensar que não era nada de mais , mas não podia me enganar mais com esse pensamento, sendo que eu escutei claramente . Taehyung estava escondendo algo de mim e era algo sério , pois ele não queria que de forma alguma eu soubesse . Na hora só consegui imaginar algo e comecei a chorar ainda mais a ponto de desabar no chão do banheiro , o bom era que não tinha ninguém, não queria que ninguém me visse assim , depois de um tempo tentei me recompôr , pois eu tinha que tirar isso a limpo apesar de tudo , eu precisava , pois o que eu tinha eram apenas suposições, eu precisava escutar da boca dele para acordar desse sonho de vez . Limpei meu rosto , meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos , sentia vontade de chorar toda vez que eu me lembrava , eu estava com medo de ser realmente verdade o que eu estava pensando. Mas precisava ser racional e resolver isso da forma certa , então saí do banheiro e acabei dando de cara com ele , naquele momento senti vontade de voltar para dentro do banheiro e chorar , mas eu precisava lidar com isso como um adulto .____ Jimin ! O que aconteceu? Por que está com os olhos vermelhos , não te encontrei na sala de treino , fiquei preocupado e resolvi te procurar ___ falou com uma expressão preocupada tocando no meu rosto com suas mãos , eu naquele momento senti mais vontade ainda de chorar e ainda abraçado à ele para ver como meu estado emocional naquele momento estava péssimo .
___ Não é nada , eu só estou com sono , você sabe como eu fico e eu só fiquei com vontade de vim ao banheiro , só isso, eu já estava voltando , não precisava se preocupar ___ ele me conhecia , sabia como eu ficava acabado quando estava com sono, então foi uma ótima desculpa por enquanto.
____ Poxa ! Eu queria te levar para um lugar para conversarmos sobre algo , mas acho melhor deixar para depois , já que você está muito cansado ___ falou ao fim com aquele sorriso que eu amo , o que fez com que meu coração errasse uma batida , mas eu não podia deixar para depois o que eu queria esclarecer com ele e já que ele também queria conversar , seria uma boa ideia .
____ Não , eu joguei água no rosto e já estou mais desperto , eu também quero conversar com você sobre algo .
___ Sério, tem certeza ? Você está bem mesmo para ir ?___Sim , vamos logo , antes que fique tarde , eu preciso conversar com você sobre isso ainda hoje____ falei passando por ele e indo na frente , porém parei ao perceber que ele ainda estava parado atrás de mim e me virei ___ O que foi , não vem ?
____Nada não , é só que você parece um pouco estranho do que horas atrás ___ falou me olhando com um olhar preocupado .
___ Como ? Eu estou super normal __ tentei parecer que estava realmente tudo normal comigo ___ Porquê pensa isso ?
___ É porque você sempre segura a minha mão quando estamos indo juntos para um local , e geralmente você parece mais animado quando saímos juntos , tem certeza que está mesmo bem ?___ Estou , e que não seja por isso , vem ___ falei pegando sua mão e segurando , levando-o comigo , pôde perceber o seu sorriso direcionado as nossas mãos entrelaçadas , e por um momento me deixei levar por aquele sorriso , mas não durou muito ao me lembrar da surpresa que eu tinha preparado para ele e também na possibilidade de não poder mais sentir o calor do entrelace dos nossos dedos juntos e daquele olhar não estar mais sendo direcionado à mim com tanta paixão , que eu quero realmente acreditar que seja realmente isso que eles transmitem quando direcionados à mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATES FOREVER
FanficEm meio a uma briga envolvendo bolinhos entre Taehyung e Jimin , Ambos acabam percebendo os sentimentos que nutrem um pelo outro .Porém nem sempre é fácil passar de Melhores Amigos para Namorados . A briga do bolinho entre Taehyung e Jimin pode...