08/02/2020
PINNACLECITY, EUAFaz uma semana desde que eu tive a bendita ideia de ir atrás do Lucas Carter para tentar convencê-lo a não falar com o meu pai.
No entanto, Carter jogou mais baixo do que eu imaginei que ele jogaria. Ele não só ligou para o meu pai, pastor conservador, como fez questão de me humilhar diante dele e, anteriormente, diante do seu amiguinho, Jackson Collins.
Nesses últimos meses, tento passar o mais longe dele possível, o que não deveria ser difícil, já que o prédio da minha área é do lado oposto ao dele, mas, mesmo assim, tenho o azar de sempre cruzar seu caminho nos momentos mais inoportunos.
Meu pai me ameaçou. Deixou bem claro que, se eu voltasse a me comportar de tal maneira e me aproximasse do “traficantezinho” - como ele o chama -, ele me tiraria da faculdade que tanto implorei para entrar.
Tudo bem que não é o curso dos meus sonhos, longe disso... Eu queria cursar dança, mas papai insiste em dizer que isso é "faculdade de puta", e a única que ele aceitou foi Letras, que, aos seus olhos, é uma faculdade de respeito.
Caminho pelo corredor, com meu kindle rente ao meu peito, indo em direção à biblioteca.
Esse foi o único lugar que achei para me esconder de suas provocações e insinuações maldosas.
Caramba, eu dei um tapa nele!
Nego com a cabeça assim que meu subconsciente me sabota com essa memória deliciosa. Eu quis tanto fazer isso nesses últimos meses que me amaldiçoo por desejar tal coisa.
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” — Mateus 22:37-39.
Bom, eu não me amo, e aí? Como faz?
Seria um pecado desejar algo ruim para ele, mas juro que não desejo. A única coisa que desejo, além de tudo, é que ele suma.
Da minha vida só, claro.
Todos nós temos uma forma de demonstrar afeto, a minha é desejar tudo de bom para ele... bem longe de mim.
— Pequena Becker. Bom te ver, querida, como vai? — Engulo em seco, olhando o senhor Simon praticamente jogado em cima da cadeira estofada da recepção da biblioteca.
Talvez eu devesse ter ido à biblioteca de outro curso...
— Tudo certo, senhor. — Não o encaro, apenas vasculho a enorme mochila atrás do cartão para fazer a liberação do meu acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Mentira
RomanceLANÇAMENTO: 30/08 Dark Romance Ela é medo; Ele é coragem; Ela é movida pelas emoções; Ele é movido pela razão; Ela é sua luz no fim do túnel; Ele é sua escuridão. Lucas Carter é fundador do Clube das Sombras, veterano do curso de Direito. Tem a rep...