10/02/2020
PINNACLECITY, EUA— Eu não quero saber, Sarah. Você acha que tem outra escolha? Não, não é mesmo? Então cale a boca e suba. E nem pense em jantar hoje; é para aprender a não me responder.
Encaro seus olhos duros, buscando, ao menos uma única vez desde a morte da mamãe, algum sinal de que ele se importa com o meu bem-estar. Mas nada. Apenas frieza.
— Tá bom. Boa noite. — Levanto-me da mesa e me afasto, subindo as escadas. Mas não me afasto o suficiente para deixar de ouvir a voz abafada de Beatriz.
— Eu não quero essa bastarda aqui quando a nossa filha nascer, entendeu, Luke?
Sinto o ar pesar em meus pulmões, e lágrimas escorrem sem permissão alguma. Inferno.
— Vamos dar um jeito nisso, amor. Não se preocupe. — Ouço a submissão em sua voz, rendido aos caprichos de uma esposa que, por tanto tempo, jurei ser uma pessoa boa.
Subo as escadas em silêncio, lembrando da minha felicidade momentânea quando Bea anunciou estar grávida de oito semanas. E agora, ver meu pai formando uma nova família, como se mamãe nunca tivesse existido, dilacera meu peito.
As lágrimas transbordam dos meus olhos quando entro no quarto.
“Você tem que ir embora.”
Essas foram as palavras do meu pai assim que Bea anunciou a gravidez. No início, pensei que fosse uma brincadeira cruel. Afinal, ele é meu único familiar vivo... Não me jogaria na rua, não é?
Mas, depois do jantar desastroso, ele deixou claro, pela primeira vez, mencionando o nome de Thomas Shepherd.
Ele não quer apenas que eu vá embora. Quer que eu me case com seu amigo.
Quando ele me falou disso, trouxe à tona o rumor que eu mesma inventei, com a informação que Carter me deu.
Estuprador e pedófilo.
Essas duas palavras ecoam na minha mente, mesmo com meu pai negando firmemente, dizendo que é um engano. Mas eu não consigo. Não consigo esquecer. São duas palavras claras demais para serem ignoradas.
Até um surdo entenderia o que foi dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Mentira
RomanceLANÇAMENTO: 30/08 Dark Romance Ela é medo; Ele é coragem; Ela é movida pelas emoções; Ele é movido pela razão; Ela é sua luz no fim do túnel; Ele é sua escuridão. Lucas Carter é fundador do Clube das Sombras, veterano do curso de Direito. Tem a rep...