Rio de Janeiro, Brasil
Savana tinha uma agenda pra cumprir.
eu acordei sete da manhã e puxei ela da cama, não fizemos nada mas como éramos amigas antes temos costume de compartilhar a cama.Você vai lançar seus produtinhos de skincare e não me deu mimos ainda né? – ela entrou no banheiro atrás de mim, comecei a tirar meus produtos da mala de mão que eu trouxe.
primeiro você precisa aprender a cuidar da pele. – eu disse olhando para ela através do espelho. – você dorme de maquiagem e não é uma coisa muito bacana com a sua pele.
me ensina como cuidar da minha pele. – ela começou a escovar os dentes do meu lado.
primeiro eu lavo o rosto com um sabonete facial suave para limpar a pele, depois, aplico um tônico para equilibrar o pH da pele e prepará-la para os próximos passos, em seguida, uso um sérum hidratante para dar um boost de hidratação e cuidar de possíveis problemas específicos da pele, como manchas ou linhas finas. – disse mostrando os produtos e o passo-a-passo. – depois disso, aplico um creme para área dos olhos delicadamente para hidratar e suavizar essa região sensível, por fim, uso um hidratante facial de acordo com o meu tipo de pele e aplico protetor solar e após essa rotina de skincare, começo a aplicar a maquiagem geralmente começo com uma base leve, corretivo, blush e iluminador, em seguida, faço os olhos, utilizando primer de sombras, sombras em tons que combinem com minha roupa e finalizo com máscara de cílios e delineador, por fim, aplico um batom ou gloss para finalizar o visual. – coloquei o cabelo pra frente e a mesma bateu palmas.
QUE MULHER ESPLÊNDIDA. – disse me olhando dos pés até a cabeça. – depois você me ajuda a escolher uma roupa pra entrevista. – eu obviamente vou acompanhar ela nos compromissos aqui no rio até porque não quero estar sozinha num país que não conheço.
tomei banho após ganhar no par ou ímpar.
vesti um conjunto de blazer e calça de alfaiataria, na cor que mais estou investindo usar ultimamente: preto.
por baixo do blazer, um top mais ajustado, para equilibrar a formalidade do conjunto e nos pés, um par de botas de salto alto, adicionando um toque de glamour.
deixei meu cabelo solto com ondas suaves. – vamos abrir a sua mala para escolher sua roupa. – savana tem uma equipe maravilhosa trabalhando com ela mas a parte da identidade visual ela deixou para mim que estou sempre por dentro da moda.
a gente optou por uma calça de couro preta, combinada com uma blusa de seda em uma tonalidade escura e por cima uma jaqueta de couro preta. – não largo esse sapato. – disse indo calçar o air jordan dela e eu sorri levemente indo pegar minha bolsa para irmos.
saímos do hotel indo para o carro que a equipe alugou, savana tem uma entrevista com a foquinha aparentemente uma repórter muito relevante no mundo do entretenimento.
ela marcou conosco no hotel aonde está hospedada, não era tão distante do nosso. – você procurou mais sobre ela?a entrevistada sou eu né? – ela mexeu no cabelo. – quem tem que pesquisar alguma coisa é ela. – respondeu sincera e eu dei uma risada leve naquele momento.
☀️
eu estava ouvindo minha músicas favoritas durante o caminho e quando chegamos, savana entrou na frente e foi colocar o microfone enquanto eu me mantive calada observando a produção montar o equipamento da entrevistadora.
eu aproveite para checar minhas mensagens e tem uns quatro dias que minha mãe não me responde mas decidiu me responder neste momento. – oh, lembrou que tem uma filha. – mandei uma mensagem de voz para ela.
meu pai e minha mãe tecnicamente nunca se envolveram de forma amorosa, eles tinham um caso casual até porque na época meu pai era casado com uma outra mulher mas acabou divorciando quando minha mãe engravidou de mim aos vinte e dois anos e passou um inferno, acho que é por isso que ela não gosta muito de mim e prefere o outro filho.
ela nasceu no uruguai e atualmente mora no MÉXICO aonde tem sua fama de atriz.
meu irmão eu não tenho nenhum contato, quando minha mãe engravidou ele tinha um ano de idade e foi fruto de um relacionamento que minha mãe teve antes de conhecer meu pai numa viagem em HAVANA, meu pai conta que eu fui feita em cuba e por isso eu nasci lá.
um fato que ninguém sabe sobre mim é que em 1999 meus pais foram para cuba porque eles queriam eternizar aquela lembrança também.
eu nunca convivi aonde eu nasci, quando eu era criança fui algumas vezes mas a maior parte da minha vida eu morei em miami com meu pai até eu que ele mudou para Los Angeleseu morei um tempinho sozinha em miami até o momento que decidi viver uma vida dos sonhos em Los Angeles e até hoje me sinto muito feliz. – vem visitar a mamãe esse mês, seu irmão quer muito te ver e eu também. – ela ignorou completamente minha cobrança e bancou a mãe presente.
acho que não vai dar, mamãe. – não é orgulho, eu realmente tenho um mês lotado porque estou com alguns novos trabalhos pra fazer então tenho muitas reuniões importantes.
sendo assim eu vou te avisar quando for para los angeles. – disse respondendo com outro áudio e eu suspirei sentindo um aperto no peito mas decidi não responder mais ela naquele momento por enquanto pra não acabar em uma briga novamente como sempre aconteceu nas vezes que ela respondia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wish you were gay
RomansaCamila Baldwin é uma das milhares de fãs do 5H, o que ela não contava era que viveria um sonho com uma das meninas, Lauren Jauregui