"Para o começo de minha vida, eu Jeon Jungkook, resolvi seguir minha vida no boxe, mais no meio de tantas lutas conheci você -Park Jimin"
Capítulo 1>
- Estou indo pro treino, vejo vocês mais tarde - Diz Jeon saindo de casa e se despedindo de seus pais, que estavam sentados na sala desde cedo vendo vídeos repetitivos de Jungkook Lutando sua primeira Luta profissional, e trazendo consigo um troféu maior que seus ombros tatuados enormes.
_Jungkook _
Chega na academia, passa pela portaria e não enrola pra já ir preparando suas luvas, arrumadas como um tesouro brilhante que ninguém nunca, jamais ousaria tocar, pós ninguém teria a coragem de desafiar a morte, de onde vinha?, claro de seus lindos e musculosos braços.
- Hoje estou tão animado, doido para sentir meu suor descendo pelo meu pescoço.- Jeon diz indo em direção ao saco de pancadas. Marcados por soco. Jungkook respirava fundo, o som de seus pulsos encontrando com os sacos de pancadas, ressoava pela academia vazia, era como uma melodia pros seus ouvidos, é era reconfortante.
Ele estava sozinho, como de costume, melhorando seus movimentos. O suor escorria pelo seu corpo, mais Jeon não se importava. O boxe era sua vida, e ele estava determinado a levar isso adiante, prolongando cada vez mais até seu último suspiro na terra.
Enquanto escuta seus próprios socos, sem parar pra sequer controlar sua respiração, uma voz e ouvida de longe...
- Você vai se matar se continuar nesse ritmo-
Jeon ficou com os olhos atentos, já que não reconheceu a voz. Ele para e respira, mais sua respiração fica descontrolada ao ver um belo jovem, com um sorriso gentil e brincalhão em sua face. Ele tinha cabelos platinado, é olhos que brilhavam com uma mistura de preocupação e curiosidade.
Olhar de Jeon se arregala, tantas emoções se misturaram no seu olhar tantas emoções que nem ele sabia quais eram, confuso, ele não sabia dizer uma mini palavra. Então o silêncio foi quebrado pelo Jovem.
- Desculpe-me , não queria atrapalhar nem me intrometer - Diz o jovem erguendo sua mão com sinal de comprimento, respeito e rendição. -Prazer me chamo Jimin, Park Jimin. Sou seu novo treinador. - Jeon não entende-"Novo treinador?"- Repeti Jungkook.
-Sim, irei treinar você a partir daqui , vejo que você tem muita determinação, e de admirar isso poucos tem o tanto quanto você-. Jeon não conseguiu conter seus lábios parados e logo e mostrado um sorriso fofo. Jeon tenta demonstrar o Durão -Eu não preciso de um treinador, sou Jeon Jungkook-.
Jimin da um passo a frente e sem desviar o olhar de Jeon - Talvez de fato não precise, mais todos podemos treinar cada vez mais nossas obrigações, assim nossos benefícios serão muito melhores, e sempre estaremos avançando. E sempre bom termos um pouco de orientação , principalmente alguém com tanto potencial que nem você. Um treinador não é um ato vergonhoso, saiba disso. Pode significar algo de que você queira mais é mais, sempre lembre-se-.
Havia algo na voz de Jimin, que faz Jeon querer continuar a ouvir, fazendo o mesmo Hesitar. Talvez fosse confiança tranquila, ou talvez de fato de que ele parecia se importar com Jeon. De qualquer forma Jungkook sentiu o desejo de dar uma chance a Jimin. Então ele cedeu
-Ok- finalmente ele respondeu - Vamos ver o que você tem-.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Round Of The Heart
FanficNa vibrante cidade de Seul, o mundo boxe se choca com o cenário do amor quando Jungkook, um talentoso é dedicado boxeador, se vê atraído pelo seu treinando, Jimin, astuto é apaixonado. Enquanto Jungkook luta para alcançar a glória nos ringues, el...