_Sentimentos revelados_

4 1 0
                                    

"Eu também sempre irei te amar, até meu último suspiro"

Capítulo 3

Uma noite, após um treino particularmente
exaustivo, os dois estavam sozinhos na academia. Jungkook se jogou no banco tentando recuperar o fôlego. Jimin sentou se ao seu lado, oferecendo-lhe uma garrafa de água.

_Você foi incrível hoje- Diz Jimin suavemente olhando para Jeon.

-Sei que fui, tudo graças a você! meu treinador-. Seus olhos se encontram com os de Jimin

Na cabeça de Jungkook só se passava uma coisa "Seus lábios nos lábios de Jimin, e que lábios!"

_Jungkook_

Naquele momento parecia que a boca de Jimin estava chamando a minha, e eu quase não estava me segurando. Eu não aguentava mais segurar esse sentimento dentro de mim, eu definitivamente precisava me abrir com ele, mas meus pensamentos não permitem. Tipo "Ele é meu treinador" , "estou confundindo amizade com amor!" , "Ele não me merece"

Eu amo aquele garoto, mais não consigo dizer pra ele que o amo, como posso um dia tê-lo?.

"JIMIN EU TE AMO" isso era tudo que eu queria dizer pra ele, olhando no fundo dos seus olhos. Mais não consigo.

Houve um momento de silêncio, carregado de algo não dito. Ambos ficaram encarando no fundo dos olhos um do outro. Jeon estava se esquecendo como respirava, estava com falta de ar,  e dessa vez não era devido aos exercícios.

As ações de Jungkook tomaram seu corpo por completo, então quando percebeu já tinha começado...

-Jimin!, eu...- a frase é interrompida por Jimin se aproximando e, com um movimento rápido e decidido, beijo-o.

Foi um beijo suave,  mais cheio de paixão reprimida.  Quando se separam ambos estavam sem fôlego.

-Eu também sinto isso kookie- Diz Jimin com seus lábios ainda úmidos. Com uma voz suave ainda perto dos lábios de Jeon

Jungkook gostou do que Jimin disse, mais ainda se pergunta se seria possível Jimin amá-lo,  tanto quanto ele o ama.

Jimin olhou nos olhos profundos de Jungkook, mais sentiu que tinha algo de errado - O que foi Kookie?-

-Não sei exatamente, apenas me pergunto se você realmente me ama, o tanto que eu lhe amo, sinto muito!.

Jimin ficou surpreso por Jeon Jungkook se abrir tanto assim, Jimin não fica chateado com que o maior disse, pelo contrário gostou. Sentiu que o mesmo realmente amava ele, sentiu isso pelos olhos brilhando enquanto  falava. Havia um silêncio no ar, fazendo Jeon abaixar a cabeça.

Então mais uma vez, Jimin quebra o silêncio.

-Sabe desde quando comecei a treinar você, eu percebi como você era capaz de amar algo - Disse Jimin- mais não só o boxe mais sim alguém também.

Jungkook sentiu sinceridade nas palavras de Jimin, fazendo se apaixonar mais ainda por ele.

-Jimin me apaixonei por você desde o primeiro momento que te vi, quando você falou comigo pela primeira vez-

Jimin sorriu, não havia uma sombra de hesitação em seus olhos -te amei desde a primeira vez que você me olhou, só tive medo de ser rejeitado-

Jungkook se emociona -Nunca que eu o rejeitará, nunca nem se quer passou na minha cabeça isso, nunca seria possível disso acontecer.
Antes que Jimin pudesse responder, Jeon se inclina pro mesmo, colocou lentamente sua mão na nuca de Jimin, enquanto a outra puxa o mesmo pela cintura, sem hesitar, ou sem se quer passar por um segundo os lábios de ambos se juntaram com uma suavidade inesquecível, que a paixão completou seus corpos.  Sangue fervendo passava pelas veias de Jeon, mais ele não poderia ficar hesitado por Jimin, não ainda.

Ainda beijando os lábio macios de Jimin, Jeon Pensa -Não posso fazer nada, não sei se ele quer, se controla Jungkook, se controla. -

Jungkook apenas se concentrou nos lábios macios de Jimin, seus dedos passam pelos cabelos do mesmo, o qual eram tão lisos e macios, que me perdiam entre eles. Mais foi por só isso, ambos se separam por falta de ar, Jimin ainda com os olhos fechados encosta sua testa na curvatura do pescoço de Jungkook, é o mesmo sem pensar muito pergunta -namore comigo?-

Jimin se assusta com a pergunta é logo se retira da posição atual, olha profundamente nos olhos de Jeon -você tem certeza de que é isso que quer?- pergunta preocupado

-Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida, preciso de você pra continuar minha jornada na terra, na vida, e no boxe. Descobri que sem  você eu não sou nada, era você que eu precisava nessa vida.

Jimin se emociona, estava com muitas emoções, tantas emoções que não pode conter tudo dentro de si, e lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto. Jeon com seus lindos dedos, limpa as lágrimas de Jimin e diz - Eu te amo-

-Eu te amo mais Kookie, aceito-

Jeon nunca ficou tão feliz. Ele rapidamente se levanta, pega Jimin no colo e gira com tanta felicidade, felicidade que transbordava entre um beijo que recomeçava.

...

Round Of The Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora