_O grande combate_

7 2 0
                                    

"Muitos podem querer que eu caía, mais sempre terei você para me levantar novamente"

Capítulo 5>

_Jungkook _

Hoje fui avisado que terei um mês para me preparar para um combate, e o meu adversário seria alguém bem forte, o qual me disseram para ter medo. Mais eu sou Jeon Jungkook, e meu treinador é Park Jimin, ninguém  conseguiria me vencer.

Talvez antes de eu conhecer Jimin, mais agora, vencer no Boxe virou uma honra maior ainda depois que conheci ele.

Irei treinar dia a pós noite, poucas pausas, só para ter tempo de ficar com meu Park.

                                          ...

Jungkook foi para academia, onde, como sempre Jimin já estava a sua espera, e sempre com uma frase de encorajamento -  por um dia cheio de otimismo, fé e boa sorte- Está foi a frase que o pequeno branquinho disse para Jeon naquela dia.

Então eles apenas dão um selinho de bom dia e depois Jeon já foi a  treinar. "JAB, CROO, JAB, JAB, CROO" Jimin gritava para Jungkook fazer o exercício com rapidez.

Depois de mais o menos três horas seguidas sem descanso, Jimin diz para Jeon fazer uma pausa, mais o mesmo se recusa

Jimin o repreende -Jeon Jungkook, uma pausa AGORA- Jeon arregala os olhos - Não é só porque você tem que treinar que você também não tem que descansar, seu corpo precisa de pausa se não será um perdedor, É ISSO QUE QUER?

Jeon apenas se curva pedindo perdão, dizendo que iria descansar.

Jungkook vai para o banheiro lavar o rosto, e Jimin vai atrás. -Me desculpa ter gritado com você- Jimin se curva .

-não tem problema você está certo, eu não posso apenas me cobrar-

Jimin sorriu de forma aliviado, ele temia que o Jeon não tivesse gostado da forma que gritou

-olha mochi, você é meu namorado e meu professor, não precisa pegar leve comigo quando estiver aqui dentro-jimin apenas da um sorriso como dissesse que entendeu, mais como o pequeno branquinho ama provocar Jeon.

-Mais no quarto você não precisa pegar leve tá- Diz Jimin sussurrando no ouvido de Jeon, que o mesmo murmura -E que tal eu pegar pesado aqui também-

Ambos dão risadas, mais apenas selam um beijo e voltam para a sala central, onde Jimin  e Jeon voltam ao treino. Já havia passado horas, a lua já tinha caído ao céu, é Jeon e Jimin já estavam cansados.

Quando se deram conta, a academia já estava vazia, um silêncio cobria o local, única coisa que se dava para ouvir era os sacos de pancadas balançando. Jimin e Jeon tinham acabado com um treino intenso, ambos ofegante é suados.  Decidiram tomar um banho antes de ir pra  casa a qual agora compartilhavam.

Entraram juntos no banheiro da academia, o vapor quente começando a encher o espaço, Jimin ligou o chuveiro, deixando a água escorrer pelo seu corpo definido. Jungkook não conseguia desviar o olhar, sentindo uma onda de desejo crescer dentro de si.

Sem excitar, jungkook se aproxima de Jimin, suas mãos firmes segurando a cintura dele. -Você é tão irresistível- ele murmurou, com sua voz carregada de desejo.

Jimin sorriu, com seus olhos brilhando - é então, o que você vai fazer sobre isso?- ele sorriu novamente.

Jungkook puxou Jimin para um beijo feroz, suas línguas se encontrando em uma dança de luxúria. Suas mãos começam a explorar o corpo do pequeno, sentindo cada músculo, cada contorno e curvaturas.  Com movimentos rápidos, ele começou a se  despir, deixando as roupas molhadas caírem no chão.

Round Of The Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora