Hola galera!
Olha quem tirou um tempinho da agenda apertada pra publicar um...Uma...
Uma página, um curta.. não sei 🤭🤭.
Não é Moonsun ok?
É uma maneira que achei pra colocar um sentimento de medo, dor, dúvidas e angústias pra fora.
Se gosta... Deixe eu saber:
Comente e curte 🌟.Bjos e até outra hora.
NÃO REVISADO.
🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰
_______________________________________
- Por Deus lady, levanta dessa cama...
Um suspiro pesado de forma forçada abandona meus pulmões, com a sensação de peso sufocada pela dor instalada no peito, devido um coração que todo dia sangrava por uma dor que parecia nunca ter fim.
- Vamos levante, por favor! Já faz quase um ano e você não sai desse limbo infinito por alguém que não está nem aí pra você.
Um sorriso amargo estampa meu rosto. Eu sei que não gosto do que ela fala pra mim, mas fazer o quê se é a verdade?
"Ela não está nem aí pra mim"
Reúno todas as minhas forças para erguer meu corpo que sempre parece está mas pesado do que a aparência e a balança realmente demostra.
O verdadeiro peso que sinto não pode ser medido ou pesado. Porque o peso de uma dor, uma frustração e de um sentimento de abandono, não poder ser pesado ou medido até mesmo por quem o carrega.
Porque no final número ou comparação alguma será o suficiente pra definir.— Isso não é verdade! Eu não estou assim por conta dela...
O que é o sentimento de negação?
Ficar em negação é, basicamente, negar a realidade, a existência de um ou vários problemas, de sentimentos ou pensamentos ou, ainda, de um aspecto específico da sua personalidade.
Isso é o que a ciência explica!
Mas no ponto de vista de quem está nesse estado. É que nada de verdade faz tanto sentido no mundo, quanto o que realmente você quer ter ou sentir naquele momento.
Difícil entender não é?
Mas é exatamente isso! Um tudo, e um nada de uma só vez.— Se você quer saber; Eu a odeio mais que tudo nesse mundo...
O olhar de acusação em cima de mim, de alguém que sabe que nem mesmo eu sou capaz de acreditar em tal afirmação que sai de minha boca com lábios secos após ter passado mais uma noite chorando até se sentir desidratada por completo.
— Isso é ridículo, quem eu quero enganar? Eu a amo mais que tudo nesse mundo.
O olhar de acusação muda para o de pesar. Ela sabe que o quanto cada palavra e afirmação me machuca.
Mas o que posso fazer? É a verdade! Eu a amo.- Você precisa mudar isso! Já se arrasta quase um ano que ela deixou você. Você precisa seguir sua vida como ela está seguindo a dela.
Raiva paira em meu peito.
— Você acha que eu não quero isso? Acha que eu gosto de viver amando alguém que aprendeu a me esquecer e amar outra pessoa?
Droga de coração burro!
- Desculpa! Eu sei que é difícil pra você.
Sim, é difícil! Não é fácil você sonhar, acredita e fazer planos com alguém... E no final você não tem e não vive nada além de uma dor que todo dia você tem que ensinar e insistir que acabou.
Não tem sonhos.
Não tem planos.
Só tem você, e sua dor.Vamos lá coração burro!
Pare de apanhar, pare de sangrar, pare de sofrer.
Aprenda a bater com forme você foi feito!
Vamos!... Eu preciso pra poder viver.Você não percebe que não precisa dela? Que nós não precisamos?
Eu sei! ele sabe!
Mas... Aceitar que não tem mais um nós.
Não é fácil, mas tenho que continuar tentando UM DIA APÓS O OUTRO.Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de um amor
Romanceo ponto de vista de uma pessoa que ainda ama muito alguém que a deixou.