finalmente fim

4 2 0
                                    

Eu sempre ouvir dizer que o tempo cura tudo.
Mas ele não cura nada! Ele apenas te ajuda a suportar a dor, as lembranças e peso do que você viveu.

Mas isso não significa que você vai esquecer. Na verdade você precisa lembrar.

Por quê?

Pra te ajudar a seguir em frente, fazer diferente.

Mas sim... As vezes é bom só esquecer (ou fingir). Sorte daquele que realmente por algum motivo fatídico não l, esqueceu.

Mas tem um lado bom do tempo, ele te trás novos momentos, novas sensações... Novas lembranças. Mas pra isso você precisa se permitir, se dar uma chance.

E eu me dei!!

E como isso eu conheci ela.

Uau!!

Sabe o engraçado?

Ela estava lá o tempo todo, todos os dias quando eu reunia forças pra levantar da cama como si não estivesse me sentindo um ser humano destruído por dentro.

Ela fazia faculdade no mesmo lugar que eu, na mesma sala. E enquanto eu me sentia um lixo humano, ela me olhava sem eu saber, me achando uma pessoa linda e incrível. E ficava procurando um momento, uma brecha só pra ter a oportunidade de falar comigo.

E por coincidência em um dia que eu me dei a chance de esquecer tudo que estava me fazendo mal. Ela chegou e falou comigo.

Eu sorri tanto naquele dia, me senti leve como nunca tinha me sentindo a tanto tempo. Trocamos de números pra manter um contato.

Mas quando cheguei em casa.

Tudo voltou!! E eu me senti fraca de novo pra continuar tentando.

No dia seguinte na faculdade, ela veio falar comigo, sentou perto de mim. No final das aulas ela me chamou pra lanchar ali perto.

E de novo foi tão bom, tão leve.

E foi assim durante um bom tempo, eu me sentia bem com ela, mas quando chegava em casa me sentia mal de novo até ela me mandar mensagem.

Eu parei pra pensar: eu tô fazendo de novo, estou colocando minha felicidade e tudo que me faz bem, nas costas de outra pessoa. E no final quando ela cansar. Eu vou volta pra estaca zero.

Não!

Dessa vez não!

Você só comete o mesmo erro, se você permitir cometer.

Eu respirei fundo, contei até 10, e enumerei os motivos do porque eu merecia ser feliz, e principalmente no porque eu merecia ser amada, não por outra pessoa... Amada por mim mesmo.

Eu sabia minhas qualidades, eu sabia dos meus defeitos. E se estava bom pra mim ser quem e como eu era, isso devia me bastar.

Os outros era apenas um bônus pra me mostrar onde eu podia melhorar, ou me manter.

Eu deixei as coisas acontecerem devagar, sem pressa.

E principalmente, evitando o máximo não criar expectativas nos outros, pra evitar me decepcionar com coisas que os outros não tem obrigação de alcançar só porque você quer.

Tem coisas na nossa vida que vai acontecer, e vai nós deixa com as piores sensações, e as piores impressões dos outros e até de nós mesmos.

Mas como já falei uma vez:

Respire fundo, conte até 10 ou mais e vai enumerando tudo.
Depois vai dando um paço de casa vez.

Fim

Obrigado a todos que deram atenção a esses pequenos pensamentos e "desabafo".

Um beijo a todes, e espero volta logo com uma nova fic.

Feridas de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora