Gabriel estava de frente para o prédio, onde vê dois membros da team galactic que estavam protegendo a entrada e quando eles viram o moreno, se iniciou uma batalha e com isso eles começaram uma batalha com o Gabriel vencendo com a maki e yui, depois de derrotar os dois, Gabriel entrou no prédio e uma batalha que mais parecia uma guerra se iniciou, entre um único garoto contra vários membros da team galactic.
Mesmo sozinho, Gabriel derrotou todos os membros da team galactic que entravam no seu caminho e com isso o moreno continuou seguindo seu rumo indo atrás do responsável do prédio, então ele entrou nas salas e acabou se encontrando com o looker, que estava disfarçado como um grunt galactic.
Gabriel - looker, o que está fazendo aqui? - pergunta vendo que não tinha mais ninguém na sala a não ser ele e o detetive.
Looker - estou investigando esse lugar, quando você apareceu destruindo tudo - diz olhando para o moreno - o que está fazendo aqui?
Gabriel - eu vim para pôr um fim, na team galactic - diz com um sorriso de canto - pelo menos os que estão na cidade de eterna.
Looker - muito bem, siga para o andar de cima, lá você vai se encontrar com Júpiter, um dos comandantes da team galactic.
Gabriel - você sabe o que ela quer aqui?
Looker - não sei, mas apenas tome cuidado entendeu - diz indo para a porta da sala - tome cuidado! - diz saído da sala, deixando o moreno sozinho.
Gabriel - certo, vamos continuar - diz pegando a pokébola da sua mawile e a libera - você vai me ajudar a haruna?
Haruna - claro, amor! - diz dando um selinho na bochecha do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon gabriel: Primeira jornada
FanfictionGabriel acordou em um lugar estranho e do nada foi reencarnado no mundo pokemon, onde decidi vive como pode com sua familia Mais muitas aventuras vão acontece com nosso heroi