Depois de se encontrar com Paul e com a campeã de sinnoh, Cynthia. Os nossos heróis estavam seguindo pela rota 207, faltando pouco para chegarem no monte Coronet para em seguida chegarem na rota 208 e com isso não faltará muito para chegarem em hearthome city.
Gabriel estava com o dean dormindo na pokébola, do lado do treinador estava kirlia e flutuando do seu outro lado a Froslass, enquanto dawn e cheryl estavam mais para frente conversando sobre alguma coisa.
Nossos heróis, seguiram pela rota 207 chegando ao fim dela e chegando ao monte coronet e lá eles encontraram um shieldon que parecia está perdido, mas mantinha sua guarda olhando para os nossos heróis.
Cheryl - nossa vocês sabem como esse Pokémon é raro.
Dawn - bom com certeza e bonitinho - diz fechado os olhos, sorrindo - olha só aqueles olhos.
Do nada uma árvore é derrubada, chamando a atenção de nossos heróis que se viraram e viram um carro estranho que se abriu mostrando um homem usando um uniforme cinza.
Gabriel - aquele uniforme - diz ficando em guarda - tomem cuidado - diz alertando suas companheiras.
Dawn - você o conhece?
Gabriel - pelo que eu ouvi esse cara deve trabalha para a caçador j, um mercenária que caça os pokémons para quem paga mais - diz cerrando os punhos - temos que proteger o shieldon, kurumi se prepare para a batalha - diz olhando para sua Froslass, que acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon gabriel: Primeira jornada
FanfictionGabriel acordou em um lugar estranho e do nada foi reencarnado no mundo pokemon, onde decidi vive como pode com sua familia Mais muitas aventuras vão acontece com nosso heroi