As sete e quinze da noite
Gabriel estava dormindo, mas agora isso não importava já que ele tinha que sair. Gabriel acordou e foi para se encontrar com a gardenia para o encontro numa cafeteria perto da loja de bikes.
Quando chegou, viu a gardenia sentando numa das mesas do lado de fora da cafeteria, esperando pelo moreno.
Gabriel - desculpe a demora - diz coçando a nuca envergonhado.
Gardenia - não se preocupe, acabei de chegar - diz olhando para o moreno na sua frente.
Gabriel se senta na cadeira de frente para gardenia e os dois fazem os seus pedidos e começam a conversa, enquanto esperavam os seus pedidos. Os dois ficaram conversando, sobre diversas coisas enquanto riam juntos, depois que os pedidos chegaram eles começaram a comer. Quando ouviram uma conversa sobre o team galactic estavam algo no prédio da cidade e isso chamou a atenção do moreno.
Gabriel - "se a team galactic está aqui, preciso vê o que eles estão fazendo e os pará-los antes que algo ruim aconteça" - pensa enquanto toca um gole de suco - gardenia, você acha que pode me dizer onde fica esse prédio?
Gardenia - fica na parte mais alta da cidade de eterna - diz bebendo um gole de chá - porque a pergunta? Espera, você não vai atrás deles, não é? - pergunta ficando preocupada.
Gabriel - se eles estão fazendo algo aqui, tenho que descobrir - diz olhando nos olhos da gardenia.
Gardenia - espera você não pode, a team galactic é muito perigosa - diz preocupada.
Gabriel - não se preocupe, eu vou ficar bem - diz sorrindo - além disso, já os enfrentei antes de me sair bem.
Gardenia - ah, tudo bem, mas não faça nada idiota - diz ainda com uma expressão preocupada no rosto - mais e então qual e a sua resposta? - pergunta completamente corada.
Gabriel sorri vendo a expressão fofa da líder do ginásio, fazendo ele se aproximar dela e dar um beijo calmo e sereno, que fez a alaranjada ficar surpresa, mas ela retribuiu alegremente. Depois eles se separaram e ficaram se encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon gabriel: Primeira jornada
Fiksi PenggemarGabriel acordou em um lugar estranho e do nada foi reencarnado no mundo pokemon, onde decidi vive como pode com sua familia Mais muitas aventuras vão acontece com nosso heroi