» Olá! Aqui temos mais um capítulo fresquinho. Estarei postando 2 vez ao mês ;)
Música: The Long Night - Seori Feat. Giriboy
Como eu deveria me sentir?
Taehyung persistiu em deixar os seus olhos abertos e a mente bem acordada enquanto os seus empregados o arrumavam com dedicação. Infelizmente a noite passada não foi agradável e as consequências se expressaram nas suas olheiras dando mais trabalho para as empregadas que cuidavam de sua pele e maquiagem.
Em contrapartida, a loba dele parecia estar bem acordada e cheia de energia, já que havia dormido intensamente pela noite.
E se ele simplesmente não fosse para o evento? Impossível, sua mãe não o deixaria se ausentar desta maneira - principalmente no evento em que o seu noivado iria ser anunciado.
Taehyung suspirou.
Depois de alguns minutos os preparativos haviam terminado. Taehyung vestia uma camisa de linho branca para que representasse a pureza do noivo, o tecido lhe dava ar de elegância e a sensualidade poderia ser vista através de suas clavículas salientes, um tecido roxo foi colocado delicadamente em torno de seu pescoço anunciando a cor de sua casa para que todos pudessem reconhecer: Kim Taehyung, o único filho da casa do primeiro condado.
De algum modo, ele sentia que aquele tecido tão delicado pesava em sua garganta, sufocando-o. Taehyung gostaria de retirá-lo, não apenas ele como toda aquela roupa.
A loba dentro de si parecia murmurar junto consigo.
Antes que fosse esmagado pela angústia da situação, a senhora da casa, mãe de Taehyung, adentrou o recinto enquanto todos os empregados saiam deixando apenas os dois no recinto.
Taehyung a encara através do espelho mordendo os lábios.
- Você vai acabar se machucando. - Murmurou ao se aproximar do ômega com um recipiente que cheirava a camomila e leite.
- Olá, mãe. - Curvou a cabeça em respeito.
Após a morte de seu pai, a senhora Kim herdou o ducado e passou a administrar as finanças, além das outras atividades que anteriormente o duque exercia. Aos olhos de Taehyung, ela é uma mulher incrível, embora fosse uma ômega se mostrou mais ardilosa do que um alfa em vários aspectos - graças a ela o ducado dos Kim permaneceu firme em sua posição. Taehyung também aprendeu a administrar o ducado, auxiliando-a onde quer que fosse.
A Kim tocou em seu cabelo com cautela, deixando com que os seus feromônios liberassem endorfina para que pudesse acalmar o jovem ômega.
- Alguns sacrifícios precisam ser feitos para que o marquesado permaneça inabalável, mesmo que isso signifique esconder a sua dor. - Palavras firmes e certeiras alcançaram os ouvidos do jovem fazendo-o engolir em seco. Taehyung compreendia essas palavras que pesavam como correntes em seu pescoço: ele não deveria transparecer o seu medo para os seus inimigos, mesmo que fosse um ômega havia apenas uma pessoa que podia ver o seu lado frágil. - Tenha em mente a sua responsabilidade, Taehyung, sempre preze por aquilo que beneficiará o seu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçãs e Orvalhos. taekook ABO
Fanfic⌜𔘓⌟ Taehyung possuí um amor inocente por Jeongguk, um alfa quatro anos mais novo que o ômega. Amor esse que floresceu desde a infância, como um pequeno broto sem más intenções quando Taehyung cuidava do pequeno alfa a pedidos de sua mãe e divert...