- CAPÍTULO DOIS

3 1 0
                                    

Capítulo Dois|briga|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Dois
|briga|

Por Eliza Black

- Aí Almofadinhas, pegamos o sapo.- fala o mais baixo todo alegre.

Sirius apenas o olhou e assentiu com a cabeça como se tivesse dito " parabéns, que um troféu?"

- Ele não teria corrido se você não tivesse soltado ele. - Falou o moreno.

- Soltou um sapo em um trem? - perguntei

- Ele queria andar. - respondeu o koiro tímido.

- Claro, só falta soltar uma coruja da gaiola porque ela quer voar no vagão.

- Dá um crédito pra ele, James! - falou lupin, olhei de novo para o meu irmão.

Revirei os olhos.

- Você ao menos tá bem? - perguntei - onde você tá morando?

- Não precisa se preocupar com isso. Estou bem , liz

- Não preciso? Você saiu sem falar nada, Sirius. Quem garante que não virou um sem teto? Se algo estiver acontecendo, você tem que me contar para que eu possa ajudar você.

- Eu que devia cuidar de você, Liz - falou - Não o contrário.

- Perdeu esse posto quando foi embora, não acha sirius? - um voz grossa surgiu atrás de mim.

- Regulos,quanto tempo,irmão. - Falou sirius de forma cínica.

- Você não é mais da família e não é o meu irmão - cuspiu na cara dele. - Renunciou isso há muito tempo.

- Não precisa falar assim com ele, Reg- Falei. - não sejam escrotos.

- O que foi isso no seu braço? - Sirius apontou pra minha cicatriz.

- É da sua conta por acaso? - Reg falou

- Acho que ela tem boca pra responder não acha? Não falei com você.

- Não deveria nem estar se dirigindo a ela, nós não falamos com traidores de sangue.

- Regulos, pare de ser estúpido. - Falei

Regulos olhou pra minha cara fervendo de ódio, como se a culpa fosse minha. Levei um susto quando ele segurou o meu braço com força.

Os meninos que antes estava assistindo a briga, por algum motivo ficaram alerta. Se Regulos estava furioso, Sirius estava pegando fogo.

- Ele tem cara da mulher dos doces pra você? Mentiu pra mim para vir ver wsse traidor.- perguntou-me é apertou meu braço mais ainda.

- Regulos, me solta! Você tá me machucando! E eu não menti, esbarrei com ele.- Senti o aperto mais forte.

- Regulos, está machucando ela - Sirius parecia estar tendo muito autocontrole pra não voar no mais velho.

- Solta ela,porra! - Sirius se aproximou ficando cara a cara com regulos - Eu não vou falar de novo.

- é? - regulos sorriu - e o que vai fazer?

Lá se vai o autocontrole.

A cena seguinte foi uma bagunça, Sirius socou Regulos tão forte que o fez voltar pra trás e soltar o meu braço. Sirius pegou e me puxou pra trás dele, antes de levar um chute no estômago e ir revisar.

Senti outro puxão pra trás, mas dessa vez foi um garoto moreno de óculos que me puxou.

- Acho melhor ficar um pouco mais afastada se nao quiser se machucar. Sou James a propósito. - Falou e deu um sorrisinho.

— Não preciso que me proteja, Potter!

DESTINY - James potterOnde histórias criam vida. Descubra agora