CAPÍTULO TRÊS
Por Eliza Black
— Acho melhor ficar um pouco mais afastada se nao quiser se machucar. Sou James a propósito. — Falou e deu um sorrisinho.
— Não preciso que me proteja, Potter! — falei — e inclusive, eu sei quem você é.
— Fico lisonjeado— sorriu —mas de onde?
— Todo mundo conhece o cachorrinho da Evans — falei
— Cachorrinho? — ele me olhou indignado
— Só falta latir, porque nem precisa de coleira, Potter.
— Desse jeito eu fico magoado! — Colocou a mão no peito fingindo estar ofendido.
— James! Pare de flertar e venha ajudar aqui — falou Lupin que estava quase morrendo para segurar sirius.
— Eu cuido disso! — decidi — As Duas crianças vão parar ou eu vou ter que chamar alguém? — andei até o meio dos dois.
— Não devia ter vindo falar com ele, ele nao é da familia — Regulos falou
— Já chega,Regulos! — falei — acho que já sou bem grandinha pra decidir com quem eu falo e quem é da minha família. Não me trate como se eu fosse uma maldita criança.
Ele tentou se aproximar de mim de novo para pegar meu pulso, que por sinal, estava marcado com a mão dele. O rosto de regulos estava destruído, todo manchado de sangue, seu olho estava roxo, suas mãos estavam sangrando.
Sirius por outro lado, não estava em uma situação tão crítica, mas ainda sim estava bem machucado.
— Se encostar em mim de novo, eu juro por Merlim que o próximo soco na sua cara será meu. — falei e me virei pra sirius que estava com o nariz quebrado. — ia mandar você cuidar disso, mas como eu sei que não vai, James, cuida dele.
— Pode deixar! — falou.
— Crianças — A espetora chegou — O que está acontecendo aqui!
— Não foi nada senhora, sabe como são os homens, arrumam motivo pra brigar até com o vento, não se preocupe. — falei— Não me importo, voltem para os seus vagões agora! — falou e todos assentimos
— Vamos ,Eliza! — Regulos falou, se virou e começou a andar— Agora!
— Estou indo.
Corri até Sirius e o abracei com toda a força que eu tinha, ele logo retribuiu.
— Eu senti tanta saudade, seu idiota de merda — falei — por favor se cuida.—sai correndo.
—
estava flertando com a minha irmã, James potter? — Ouvi e perguntando , Potter apenas levantou as mãos como se estivesse se rendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY - James potter
FanfictionEliza Black nunca foi a garota mais Comunicativa de sua família. Desde pequena estava inserida em uma hierarquia de puro sangue, ela era a mais nova de seus irmãos e um deles, Sirius, havia deixado tanto ela quando Regulos no verão. Agora o resto...