Ciúmes-Maki Zenin

141 6 15
                                    


Pedido de Saatooruu
Fem reader
Classificação:livre
Ciúmes
Imagine curto


[nome] e maki tinham começado a namorar, estava tudo indo maravilhoso, maki era perfeita, foi difícil conquistar ela, e [nome] ia fazer de tudo para que isso durasse, mas ser feiticeiro não é uma missão fácil, todo dia lutando contra as maldições, indo em missões aonde está arriscado sua vida.

Mas fora isso era tudo bom, na medida do possível.

[Nome], itadori e Nobara estavam treinando, já que Gojo estava em uma missão, não demorou muito para um novato aparecer elogiando os alunos.

—Nossa, então vocês são os novos  prodígios— dizia ele com os olhos brilhando— vocês são tudo isso que falam mesmo, e você deve ser a [nome] né? Cara eu sempre quis te conhecer!—o mesmo diz segurando a mão de [nome], itadori e Nobara se olharam e engoliram seco, se maki visse aquilo, o meu Deus, esse garoto ia estar ferrado.

—Fico feliz!—diz a garota,  estava meio desconfortável aquela situação.

Passando pelo local, Maki olha exatamente para [nome] e o garoto, o sangue de maki ferveu, foi em direção a vocês ficando atrás do garoto.

—O que estão conversando— fala maki cruzando os braços, ela olha o garoto de cima abaixo.—Acho que não deveria segurar a mal de uma garota assim—fala com as sobrancelhas arqueadas.

—Oh? Eu estou deixando você desconfortável [nome]?—fala o garoto, esperando que a resposta fosse um não.

A garota acena que sim, logo maki afasta o cara de [nome] a abraçando de lado.

—Já sabe sua resposta, não é?— diz irritada.

O garoto resmunga algo e sai batendo o pé, itadori e Nobara começam a rir.

—Caramba em maki, fez ele cagar nas calças— Itadori ria alto.

—Isso é pra ele aprender a não mexer com a namorada dos outros—[nome] abraça maki sorrindo.

O meu Deus, maki era demais, você a amava tanto.


𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤 Onde histórias criam vida. Descubra agora