POV: Kaveh
Quinta série - Fundamental- Os trabalhos vão ser em duplas, podem formar com quem quiserem. - A professora dizia -.
Eu observava todos formando duplas, e já esperava fazer sozinho, sou o aluno novo da sala. Olhei ao redor e vi um menino com fones de ouvido e cabelos grisalhos, achava que só tínhamos cabelos cinza quando velhos.
- Bom, todos formaram duplas? Kaveh está sozinho? Ah! Se junte com o Al-Haitham, ele também está sozinho.
Olhei para ele e ele também me olhou. Apreensivo, fui até ele com o meu material.
- Olá! Al-Haitham né? Acho que você escutou, mas vou falar, meu nome é Kaveh!
...
Ele não falou nada? ...
- Você deve ser meio tímido né? Mas tá tudo bem, eu sou de boa! Bom, que tal focarmos no trabalho, qual tema você quer?
- Quero falar sobre o Deserto e suas Dunas.
- Ah, perfeito! Também gostei desse assunto! - Que bom que ele sabe falar -. Mas eu acho que a gente vai ter que fazer esse trabalho em casa, não vai dar tempo de fazer na escola. Pode ser na minha casa?
- Pode ser.
- Ok então! - Dou um sorriso enquanto ele ainda mantinha sua feição séria. -
Discutimos algumas coisas sobre o trabalho e depois começamos a conversar.
- Ei, daqui a pouco é o recreio, você tem alguém pra ficar ?
- Não tenho ninguém.
- Bem, eu também não tenho ninguém, você pode sentar comigo! Se você quiser, é claro... - ele não diz nada e o sinal bate. - Qualquer coisa, eu vou estar no jardim de trás.
Eu saí da sala e fui até o jardim. Ninguém vai até lá então eu tenho paz para comer e desenhar. Estava à espera de Al-haitham quando escutei passos. Olho para trás e não era quem gostaria de ver...
- Olha só quem achamos haha, estava se escondendo da gente?
- O que você quer Isaac...
- Nós só viemos conversar com o nosso amiguinho, não é Morgan?
- E então, cadê o nosso lanche? Acha que mudar de sala vai fazer a gente esquecer de você, loirinha? - Ele bate no meu cabelo jogando ele para frente.-
- Eu não trouxe comida nem dinheiro, vão procurar por outra pessoa.
- Que isso? Não gostei do jeito que você falou com a gente... E esse caderninho aí? - Isaac tira o caderno da minha mão.- Pff que desenhos ridículos! Onde você acha que vai chegar com isso?
- Solta meu caderno! - levantando tentando pegar meu caderno de volta.-
- Ei! Eu não terminei de ver. - Ele foi folheando meu caderno até que ele pega algumas folhas e arrancam jogando elas e o caderno no chão.-
- NÃO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
- Porque eram horríveis. Você não vê? E não grite comigo, viadinho!
- Eu não sou "viadinho" !
- A é? E esse cabelo? Preso em um rabo de cavalo ainda por cima! Haha. - Disse Morgan, puxando meu cabelo logo em seguida.-
- Aí, argh parem com isso! Devolve meu caderno Isaac!
- Tá ali no chão, vai pegar.
Vou em direção ao caderno e nisso eles puxam meu cachecol.
- NÃO! Por favor, Isaac, meu cachecol não, ele é muito importante.
- Muito importante é? Por quê? Ah, já sei, foi o papai que te deu? - Eu arregalei os olhos. - Ao invés de ter medo de perder um cachecol inútil, por que não teve medo de perder seu pai? Foi sua culpa, não é, loirinha? Agora fica aí chorando por um cachecol de merda.
Ele dizia com um tom de deboche, e com o sorriso no rosto. Meus olhos estavam cheios de lágrimas e cheios de raiva, fui para cima do Isaac mas Morgan me deu uma rasteira e cai com o queixo no chão. Era isso, perdi a única coisa que tinha do meu pai.
- Ei! O que tá acontecendo? - Isaac e Morgan se viram olhando para trás, de onde veio a voz.-
- É-é Al-Haitham! Haha... Al-Haitham, quanto tempo né? -ele dizia com um sorriso no rosto, enquanto me ajudava a levantar.-
- O que vocês pensam que estão fazendo? Deixem o garoto em paz.
- O que? Não estamos fazendo nada, a gente só estava brincando e o Kaveh sem querer caiu, vamos levar ele pra enfermaria não é Kaveh? - ele me olhava.- Não é Kaveh?
- Si-sim...
- Ah... Já chega disso, devolve o cachecol pra ele e vazam daqui se não vai acontecer igual antes.
Isaac jogou o cachecol no chão e ele e Morgan saíram correndo. Não entendi o que aconteceu, peguei meu cachecol meio confuso.
- Então é por isso que você vive com machucados? Por que não dá um jeito neles? Olha como eles te tratam! E você deixa eles fazerem isso com você?!
- Eu não tenho força pra brigar, já tentei muitas vezes. E não era pra você se meter nisso! Agora tudo vai piorar.
- Eu te salvo e é assim que você me agradece?
- Você não me salvou, você deixou tudo pior ainda! Agora que eles sabem que você pode me proteger eles vão vir atrás de mim mais vezes querendo se divertir com a adrenalina de alguém que sabe bater.
- Isso não vai acontecer, eles já mexeram comigo por eu ser quieto e agora eles tem medo de mim, se eu tiver por perto eles não vão vir atrás de você.
- Hah, quanto você cobra pra se meu guarda costas?
- Acho que talvez, sua amizade basta. - Uow, eu não esperava por isso. Ele pegou meu caderno e as folhas que estavam no chão, colocou eles no banco e se sentou.-
- Bom, então é isso. Obrigado Al-Haitham. - Vejo ele tirar dois pacotes de bolacha de seu bolso, e ele me entrega um. Eu aceito dizendo obrigado novamente.-
- Então, seu pai deu esse cachecol pra você?
- Na verdade ele era do meu pai, é a única coisa que tenho dele que eu possa usar...
- E por que eles disseram que o que aconteceu com seu pai foi culpa sua?
- Longa história, mas se eu não tivesse dito nada, ele ainda estaria aqui.
- Não fique se culpando e se remoendo por uma coisa que você não sabia que podia acontecer. Provavelmente esse é o caso.
Ficamos em silêncio.
- Eles te chamaram de "viadinho" também, você é?
- O que? Não, ele só falam isso por conta do meu cabelo longo. E espera, você estava aqui desde quando eles chegaram?
- Então por que não corta? E sim, eu estava, não fui antes pois não sabia se eles iriam te bater.
-Ah sim... E eu gosto do meu cabelo assim, meu pai também tinha o cabelo longo. Não é um cabelo longo que me faz ser gay.
- É, você está certo.
...
Os dias passaram e realmente nos tornamos amigos, aqueles imbecis não mexeram mais comigo.
Agora, vamos para nossa fase dos dezenove anos. Minha relação com o Al-Haitham sempre foi meio agressiva, a gente sempre teve muitas brigas mas nada muito sério. Mas começamos a brigar com um pouco mais de frequência, e muitas das brigas não era sobre uma coisa boba...Notas da autora-
E AÍ MEU POVO, SENTIRAM SAUDADES? Pq eu senti kgkgkvkvkk
Primeiro capítulo da fanfic mostrando como eles se conheceram, gostaram?
Por favor não se esqueçam de curtir e comentar, isso me ajuda muito. Até o próximo capítulo beijinhos 😘- Fanart pega no Pinterest -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kavehtam - Quem Sabe De Certo?
FanficKaveh e Al-Haitham eram amigos de infância, mas, devido a brigas, acabaram se distanciando. Porém, anos depois, eles se reencontram por acaso e Al-Haitham ajuda Kaveh com seus problemas, desejando retomar a antiga amizade. Mas talvez tenha sido uma...