capítulo 5

369 27 1
                                    

Dias depois

Taylor

A Emma melhorou, ela não tem mais febre e a tosse diminuiu. Estamos em Kansas desde ontem, na casa do Trav. Eu estava na cozinha cortando frutas para o café da manhã da Emma quando  sinto braços fortes me abraçarem por trás.

Ta: Trav, cuidado! Eu estou com uma faca!

Tra: desculpa, eu estava morrendo de vontade de abraçar a minha loira... - beija minha bochecha - bom dia

Ta: bom dia, meu amor - coloco a faca na bancada e o beijo - acordou a Emma?

Tra: sim, descemos juntos e ela foi no quintal, disse que queria dar bom dia pro Chuncey e pro Rambo - sorri

Ta: eles gostaram dela - coloco as frutas cortadas no potinho vermelho - Trav, pode pegar o suco na geladeira?

Tra: claro! - pega a garrafa e coloca um pouco do líquido no copo infantil - esse café da manhã parece uma delícia

Em: bom dia, mamãe! Bom dia papai... - coça os olhinhos -

Ta: bom dia, princesinha... - pega ela no colo - vamos lavar as mãozinhas?

Em: pala toma café da manhã?

Ta: isso mesmo! - sorri e a ajudo a lavar as mãos - o papai te ajudou com as higienes?

Em: sim!

Ta: ótimo, agora vamos comer - dou o potinho e o copo para ela - depois nós vamos passear no parque!

Tomamos café e fomos ao parque. Estávamos brincando quando Emma caiu e ralou o joelho. Trav e eu corremos até ela.

Em: mamãe! Papai! - chora

Ta: calma, princesinha... - sento no chão e tiro a terra do seu joelho

Tra: vamos tomar um sorvete - pega ela no colo

Em: de cocoiate, papai?

Tra: sim! - beija a testa dela - com granulado

Em: eeeee!

Compramos o sorvete, Emma quis um balão e depois sentamos em um banco. Parece que estamos nos saindo bem como pais, chegamos em casa e depois dar banho nela, fizemos a nebulização e fomos assistir filmes. Estávamos rindo quando recebi uma mensagem do meu advogado, semana que vem assinaremos os papéis da adoção da Emma.

.

.

.

.

.

Oi gente! Eu estive doente esses últimos dias, mas já tô bem :)

The Best Day ● Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora