Taylor
Acordei cedo, fiz minhas higienes e coloquei um vestido azul curto, soltinho e com pequenas flores brancas em todo o tecido. Deixei meu cabelo natural e prendi em um rabo de cavalo. Me aproximei da cama e acariciei o cabelo da garotinha que dormia tranquilamente.
Ta: é hora de acordar, meu amorzinho... - falo e ela resmunga - vamos comer um café da manhã bem gostoso...
ela se vira e abre os olhos, sorrindo pra mim.
Em: bom dia, Tay Tay... - se estica
Ta: bom dia, Emma - sorri - dormiu bem?
Em: sim... - senta - tô com fome!
Ta: então vamos comer!
Em: me leva? - fica de pé na cama -
Ta: claro - viro as costas - vem!
Ela pula nas minhas costas e agarra meu pescoço, seguro suas pernas em volta do meu tronco e saímos do quarto rindo. Chegamos no restaurante, que estava fechado para mim e minha equipe. Kam e os rapazes começaram a rir e a Tree sorriu ao nos ver.
Ta: bom dia, equipe! - coloco Emma em um assento vazio
Em: bom dia, pessual!
Kam: alguém acordou de ótimo humor hoje - bebe um gole de seu suco - e bom dia, Emma
Tree: eu percebi
Ta: engraçadinhos - sento e me sirvo - o que vai querer, pequena?
Em: eu quero suco, Tay Tay! - pega um copo - e pãozinho!
Ta: boa escolha - sorri e sirvo ela -
Ja: quem é essa menininha tão fofa?
Kam: longa história, amigo
depois do café, cada um foi pegar seu respectivo voo para casa. Eu coloquei as roupas que pedi para comprar para a Emma em uma mochila, meus seguranças estavam colocando minhas malas no carro quando Tree se aproxima de mim.
Tree: você tem certeza que quer ficar com a Emma?
Ta: tenho - tiro os óculos escuros - eu pedi para o James providenciar os documentos que preciso pra levá-la pra New York comigo e acabei de mandá-los de volta assinados, quando chegarmos no jatinho eles já estarão na Vara de Família
Tree: e o Travis? E a mídia, você sabe como funciona...
Ta: Tree, ela já foi abandonada uma vez, eu não quero fazê-la passar por isso de novo - a olho - o Trav vai entender, eu sei que a minha vida tem que ser planejada com dois anos de antecedência, mas me mataria fazer essa garotinha sofrer de novo...
Tree: tudo bem - segura minha mão e sorri - você sabe o que faz, eu te apoio sempre
Ta: você é incrível - sorri sem mostrar os dentes
Em: vamo, Tay Tay! Vamo! Vamo! - diz dentro do carro
Ta: vamos, pequena! - aperto o cinto da sua cadeirinha e entro no carro
algumas horas depois, chegamos em casa. Emma estava pulando de alegria, ela amou a minha casa. Estávamos assistindo tv quando o Trav chegou.
Ta: eu estava com saudade, meu amor - o beijo
Tra: eu também - sorri
Em: ei! Eu tô aqui! - pula
Tra: olá, pequena - agacha - qual o seu nome?
Em: Emma! - sorri - E qual é o seu nome? por que a Tay Tay beijou você?
Tra: que nome lindo! Meu nome é Travis - sorri - eu sou o namorado da Taylor
Em: o que é isso?
Tra: quando duas pessoas se amam muito elas namoram - sorri - entendeu?
Em: como a princesa e o príncipe?
Ta: isso mesmo - agacho - o Travis é o meu príncipe e eu sou a princesa
Em: e vão viver felizes pra sempre?
Tra: eu espero que sim, pequena
Em: legal!
Enquanto Emma voltou a se distrair com a tv eu puxei o Trav para a cozinha e contei a ele a e o história dela.
Tra: você pretende adotá-la?
Ta: sim, mas eu tenho medo que ela sofra por ser filha da Taylor Swift...
Tra: meu amor, não deixa os abutres da mídia atrapalharem os seus planos - segura minhas mãos - você lembra que nós conversamos sobre construir uma família? A Emma precisa de uma, é a nossa chance...
Ta: acha que vamos ser bons pais pra ela?
Tra: eu tenho certeza - sorri - eu sei que não estava nos nossos planos pra agora, mas vai ser incrível...
Ta: você tem razão - o beijo - vamos contar a ela?
trocamos sorrisos e voltamos para a sala. Nos aproximamos de Emma e eu seguro suas mãozinhas, ela me olha com os olhos brilhando e sinto meu coração se aquecer.
Ta: meu amorzinho, antes de você aparecer, eu e o Trav queríamos construir uma família, você entende?
Em: sim! Você e o Tav queriam filhinhos!
Tra: isso mesmo - a olha sorrindo - e nós temos uma pergunta muito importante pra você
Em: o que é? Conta! Conta! - se agita
Ta: você quer ser a nossa filha?
.
.
.
.
Oi pessoinhas! Voltei com mais um, tô amando escrever essa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Day ● Taylor Swift
Fiksi PenggemarTaylor estava indo embora depois do último show da The Eras Tour antes da pausa quando encontrou a pequena Emma sozinha na chuva, sentada na calçada do estádio onde ela acabara de cantar e descobriu que a menina havia sido abandonada.