Taylor
Chegamos cedo no gabinete da juíza, Emma estava usando um vestido amarelo, sandálias brancas com lacinhos na frente e o cabelo preso em duas marias-chiquinhas. Ela balança as perninhas enquanto brinca em meu colo. Travis e eu ficamos atentos a juíza.
- senhor Kelce e senhorita Swif, vocês se comprometem a garantir todos os direitos da menor?
Ta: sim, meritíssima
Tra: sim, meritíssima
- estão cientes de que Emma será sua herdeira e deverão tratá-la como se fosse biológica?
Ta: sim, meritíssima - sorrio
- é bom ouvir isso - assina o papel - meus parabéns, Taylor e Travis
Ta: obrigada, meritíssima - seguro a mão da Emma
Em: eu posso ir pra casa com a mamãe e o papai?
- pode - ri - meus parabéns, Emma Swift Kelce
Com a adoção assinada, saímos para comemorar. Fomos para um restaurante, pedi para a Tree reservar o lugar para nós, não quero paparazzis nos incomodando e nem tirando fotos da Emma. Sentamos em uma mesa próximo ao espaço infantil interno. Pedi um drink não alcólico, Trav escolheu uma limonada e nós conversamos enquanto olhamos a Emma brincar.
Tra: tá pronta pra essa nova fase, amor?
Ta: tô - bebo um gole do meu drink - mas também tô ansiosa, tenho medo de não ser uma boa mãe...
Tra: você vai ser uma mãe incrível, aliás, já está sendo - sorri - eu sei que tem a mídia, os paparazzis e tudo mais, mas eu não vou deixar eles estragarem a felicidade das minhas princesas
Ta: eu te amo, Trav - o beijo - você já é o pai mais coruja do mundo
Tra: não exagera - ri
Algum tempo depois chegamos em casa e eu ajudei a Emma com o banho. Todos de banho tomado, fomos assistir Lilo e Stitch no meu quarto. Terminamos o filme e tive a ideia de aproveitar o sol e descermos para a piscina. Trav se empolgou e arrumou uma bolsa com protetor solar, roupões e toalhas para nós três. Coloquei meu biquíni e Emma entrou no closet segurando seu maiô da pequena sereia.
Em: me ajuda, mamãe?
Ta: claro, meu amor - a ajudo - pronto, ficou linda!
Tra: o papai também ficou lindo? - sai vestindo um calção
Em: papai tá bonitão!
Ta: eu tenho que concordar, filha - pego ela no colo - vamos pra piscina?
Em: vamo! vamo!
Roupa de banho da Taylor e do Travis
Roupa de banho da Emma
.
.
.
.
.
.
Voltei, pessoinhas! Comentem bastante e não se esqueçam da estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Day ● Taylor Swift
FanficTaylor estava indo embora depois do último show da The Eras Tour antes da pausa quando encontrou a pequena Emma sozinha na chuva, sentada na calçada do estádio onde ela acabara de cantar e descobriu que a menina havia sido abandonada.