Antes de começar a história, gostaria de esclarecer algumas coisa, como :
-Esta história um omegaverse/ABO (ômegas podem engravidar, independente de seu gênero)
-Esta história terá VÁRIOS hots, eu não vou avisar quando terá um como na minha primeira fic, (se eu fizer isso nesta, então vai perder a graça e o sentido)
Me desculpem qualquer erro ortográfico, ou não. Como eu disse, é apenas a minha segunda fic, então ainda não tenho muita experiência.
Meus pronomes são ela/dela, caso queiram se referir à mim
-CENÁRIO:
Han Jisung é um estudante do 3° ano do ensino médio, ele tem 17 anos enquanto Lee Minho tem 18 e está na mesma série. Minho não gostou de Jisung desde a primeira vez que o viu. Então, eles viviam em uma rivalidade na escola, e viviam brigando. Eles se odiavam (ou era o que todos pensavam até....)
Han está andando no corredor da escola procurando por seus amigos Seungmin, Changbin e Felix. Ele usava um casaco moletom rosa com uma calça também moletom da cor preta, com um tênis all star da mesma cor de sua calça, enquanto tinha seus cabelos castanhos não curto, mas também não muito longo.
Jisung se esbarra em Lino, que usava uma blusa de manga cumprida preta e roxa, com uma calça jeans clara e rasgada, enquanto tinha seus cabelos roxo escuro......~°•Espero que gostem•°~
......................................................
Han Jisung :
Eu estava apenas procurando por Changbin, Seungmin e Felix, já que havia acabado de chegar na escola. Eu estava andando em corredor para os achá-los e esbarrei na pior pessoa possível... Lee Minho
Você não olha por onde anda?! - Eu o vi dizer enquanto me olhava com um olhar irritado antes de perceber que era eu em quem ele havia esbarrado, nessa hora, eu vi um sorriso provocador surgindo em seus lábios. Só de olhar para a sua cara assim, eu já estava irritado
Eu olho, sim. Você que tem culpa por esbarrar em mim! - Eu falei enquanto tirava uma mão de minha testa, por ter sentido um pouco de dor ao bater minha testa com força contra seu peito. Eu não pude evitar em cair em sua provocação, mesmo antes de começar, eu já estava irritado nesse dia... era segunda, eu não podia evitar! Era claro que eu já estava irritado com Minho e ele sabia disso
Eu o vi se aproximar de mim com aquele sorriso provocador enquanto olhava em meus olhos, com um olhar profundo, como se ele estivesse olhando para minha alma. Eu fiquei imóvel: Aquele sorriso provocador e aquele olhar profundo, naquele rosto tão lindo... era como se eu estivesse olhando um anjo lindo.. que ao mesmo tempo parecia o diabo.
Então, isso é minha culpa? - Ele disse enquanto eu o sentia segurar meu queixo, me fazendo olhar profundamente em seus olhos - Certo... então, você acha que... - Ele aproximou seu rosto de mim lentamente - isso também é minha culpa? - Eu o vi aproximando mais seu rosto do meu, enquanto ele olhava fixamente para os meus lábios, com uma expressão séria que estava me seduzindo
Eu senti perder todos o meu controle que tinha de meu corpo: O que iriam pensar se me vissem beijando Lee Minho?! Mas ao mesmo tempo, seu rosto era tão encantador e sedutor... eu não conseguia o distinguir de um anjo ou de um diabo.
Eu pensei que não podia aceitar aquilo, mas estava imóvel. Eu o vi se aproximar de meu rosto lentamente, até nossos lábios se encostarem e eu sentir sua língua quente lambendo os meus lábios, eu abri um pouco meus lábios para deixar sua língua explorar minha boca
E assim ele fez, sua língua explorava cada canto de minha boca, enquanto guiava meus movimentos, me fazendo lembrar de como beija.Eu me separei de seu beijo depois de algum tempo que eu não sei ao certo qual é. Eu estava com meu rosto vermelho, enquanto minha respiração estava pesada e ofegante, com minha boca entreaberta, tentando estabilizar minha respiração.
O mais alto em minha frente estava olhando fixadamente em meus olhos, de uma forma profunda, enquanto lambia seus próprios lábiosE-espera! - eu disse ao voltar à minha consciência e perceber o que eu tinha acabado de fazer, e logo me afastar de Minho. Por sorte, ninguém conhecido havia visto aquilo. - Q-que porra foi essa?...
Eu não sei... eu acho que você está tão... gostoso hoje - O maior dizia enquanto botava uma mão em minha bochecha, se aproximando mais de mim e colocando sua cabeça perto de meu ouvido, enquanto dizia em um tom quase sussurrando - Eu sinto que quero.. prová-lo... - Eu o sentia liberando seus feromonios que tinham cheiro de algodão doce
M-Minho, você está... no rut? - Eu o perguntei tentando me afastar, mas não conseguindo, eu estava com medo de sua resposta e nervoso. Não posso negar que ao mesmo tempo que estava constrangido e com medo, também estava esperando que resposta fosse "sim", era o que eu mais queria ali....
Eu... acho que estou - Eu o ouvi dizer com uma voz baixa enquanto aproximava sua cabeça de meu pescoço, depositando um pequeno beijo.
Eu o impedi de continuar com isso e me afastei com medo de alguém ver aquilo.
Ele logo me puxou para o banheiro e eu não pude negar e nem impedí-lo de fazer isso, eu não sei exatamente o porquê...Quando nós chegamos na parte do banheiro em que ficava a pia e os mictórios, ele logo me puxou para um box e o trancou, me prendendo contra uma parede, pois o espaço era pequeno. Ele olhava em meus olhos com uma expressão de desejo e vontade... a mesma vontade que eu estava sentindo, de ficar enlouquecido por ele...
Eu o olhei nos olhos enquanto o sentia liberar mais de seus feromonios doce. Ele não esperou muito e começou a beijar meu pescoço, ele usava dua língua para aumentar a intensidade e o também o chupava. Eu confesso que amava a sensação, só odiava a pessoa quem estava me fazendo sentir isso. Aquela sensação de euforia e excitação, enquanto não podia deixar de liberar alguns feromonios enquanto sentia os do maior que beijava e chupava o meu pescoço, com tanta vontade que parecia que estava esperando por isso há meses ou até anos...
~Continua~
Desculpa cortar o hot, prometo que vou fazer mtt bem feito no próximo capítulo. Espera pra ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você ♡ - •°~Minsung~°• | HOT
FanfictionLee Minho e Han Jisung são estudantes do ensino médio. Eles não se falam e também não gostam um do outro (ou é isso o que parece...) todos os seus amigos pensavam isso, até que... -História HOT!! -Omegaverse/ABO ~Obs: Desculpem se estiver ruim, es...