Depois de 10000 anos tô atualizando isso!
Pouquinho tempo q passoukk
Espero q gostem msm dps de tanto tempo sem postar aqui <3Han Jisung :
Quando nos separamos daquele beijo, eu apenas o encarava ofegante e com o rosto em um tom leve de vermelho-rosado, que daria pra' ver melhor se não tivesse tão escuro no local, estava claro suficiente apenas para eu conseguir ver o rosto lindo de Minho me encarando na minha frente.
Por.. por quê? – Saiu naturalmente de minha boca após alguns segundos de silêncio
Por que você é perfeito, Jisung. – Ele diz em um tom estranhamente convincente, tirando um fio de cabelo do meu rosto e o colocando atrás de minha orelha – Eu simplesmente te amo, não tem porquês pra' amar alguém...
M-mas.. – Ele me impediu de terminar
Shh... apenas me diga se você me quer; sim, ou não? – Ele diz num tom calmo enquanto me encarava seriamente
E-eu... – Eu baixo minha cabeça quando percebo que não sei o que dizer
Ele puxa meu rosto, novamente me fazendo o encarar enquanto contorna meus lábios com seu polegar – Não me diga que você não sabe, Ji... Você sabe muito bem a resposta..
Merda, ele estava realmente certo: Eu sei que gosto dele, mas admitir isso é tão... estranho?
Ah, puta que pariu, Han Jisung...E-eu.. gosto.. de... você.. – Eu apenas falo com dificuldade, tentando não sentir vergonha ou medo de dizer isso
Eu sei... – Ele diz aproximando mais o rosto do meu, logo me beijando novamente.
Desta vez, eu não tentei ou pensei em me afastar, na verdade, foi o oposto: eu envolvi meus braços no pescoço dele, retribuindo o beijo intensamente, sentindo nossas línguas tocando uma na outra antes de eu sentir ele maltratar meus lábios e me arrancar um gemido baixo quando o senti sugando minha língua
Eu separo o beijo, novamente ofegante, mas agora o encarava com paixão e tesão...
Provavelmente, Minho estava sentindo o mesmo, afinal, ele me puxou até o banheiro e me trancou numa cabine junto com ele, me prendendo contra a parede e passando uma mão pelo meu pescoço e a outra por cima de minha calça, não hesitando em liberar seus feromonios que cheiravam a morango..Eu não consigo evitar um pequeno gemido baixo quando o sinto enfiando sua mão por dentro de minha calça e fazer movimentos circulares em meu membro com seu dedo por cima de minha peça íntima.
Eu solto meus feromonios também e sinto os nossos cheiros se misturando, o que me faz me sentir mais excitado e com mais vontade de sentí-lo.M-minho.. – Eu solto como um arfar quando o sinto tocando diretamente o meu membro
O que foi, Jisung? Está com pressa? Hm? – Ele diz ao tirar minhas roupas inferiores e apertar meu membro, me fazendo sentir um leve arrepio pelo meu corpo e sentir um leve choque de prazer fino percorrer por todo meu corpo, me fazendo soltar um pequeno gemido sofrido e baixo.
S-sim.. Eu 'tô com muita pressa, Minho... – Eu respondo ofegante, ao me aproximar dele e envolver meus braços em seu pescoço, mexendo minha cintura, em busca de sentir mais contato
Ah, é? Hmm.. que bom – Ele pressiona meu corpo na parede antes de estimular meu membro que já estáva duro, arrastando o polegar em minha glande.
Ahh.. M-min, por favor... – Eu solto
como um gemido antes de ouvir ele soltando um arfar e começar a me masturbar rapidamenteEu não conseguia evitar de soltar alguns gemidos baixos descontroladamente enquanto seguro em seu pescoço, sentindo meu corpo estremecer com seu toque em minha parte enquanto eu solto feromonios descontroladamente.
Quando Minho percebeu que eu já estava prestes a gozar, ele tirou a mão de mim, me fazendo sentir falta de seu toque antes de eu o sentir apertando minha bunda antes de massagear minha entrada lentamente, me fazendo desejá-lo logo.M-min.. Só mete... p-por favor.. – Eu falo manhoso, praticamente implorando pra' ser fodido pelo meu alfa...
Ha.. claro, só não se arrependa depois... – Ele diz tirando a sua calça e roupa íntima, me virando de costas pra' si e começando a meter em mim rapidamente e com bastante força, realmente estava com mais pressa que parecia pra' me deixar fodido ali mesmo.
Eu o sentia metendo em mim, me fazendo arrepiar a cada vez que sentia seu arfar contra minha pele ou escutar seu gemido baixo em meu ouvido, sentindo seus feromonios ficando mais fortes a cada segundo, o que só deixava tudo com um ar mais erótico e sujo.
Por algum motivo, parecia que eu estava muito mais sensível aos seus toques a cada momento que passa...
Não demora muito tempo pra' me fazer chegar ao meu primeiro orgasmo, o que não fez Minho parar visto que ele havia me sentado no vaso, abrindo mais minhas pernas, consequentemente o fazendo acertar com mais precisão, me fazendo gemer alto ao o sentir acertando minha próstata.Não demora muito tempo pra' que ru chegue ao meu segundo orgasmo enquanto Minho tem o seu primeiro, o fazendo finalmente sair de dentro de mim e me segurar em seus braços.
Min.. Eu tô cansado.. – Eu murmuro no ouvido dele ao envolver meus braços no pescoço do mesmo.
Eu sei, eu sei.. – Eu o escuto respondendo ofegante em um tom calmo e cansado.
•★•★•★•★•★•°○☆○☆○☆○☆○☆○
Eu não me lembro quando havia chegado em casa, apenas de estar acordando em minha cama pela manhã - Provavelmente, Minho havia me levado de volta.
Eu vi no meu celular e dei Graças a Deus por ser sábado. Mas ainda precisava ter uma conversa séria com Lee Minho...
~°•Continua•°~
O próximo capítulo é último e eu prometo que vou lançar o mais rápido possível. Espero que gostem e que tenham gostado deste 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você ♡ - •°~Minsung~°• | HOT
FanfictionLee Minho e Han Jisung são estudantes do ensino médio. Eles não se falam e também não gostam um do outro (ou é isso o que parece...) todos os seus amigos pensavam isso, até que... -História HOT!! -Omegaverse/ABO ~Obs: Desculpem se estiver ruim, es...