-Capítulo 2:

42 3 7
                                    

Han Jisung

Eu senti Minho chupando meu pescoço com mais intensidade antes de ele se afastar um pouco de mim e tirar a minha blusa. Logo fazendo uma trilha do meu pescoço até o meu mamilo direito usando a sua língua, me fazendo sentir um arrepio ao soltar um suspiro pesado.
Ele parecia não ter paciência para esperar e logo começou a o chupar, me fazendo soltar alguns gemidos baixos e abafados: Eu ainda sentia muito medo de alguém entrar e ver aquilo.

Ele não demorou muito tempo até descer a sua mão, tirando minha calça junto com minha roupa íntima, me deixando completamente nu.

Eu senti que não iria andar mais no dia seguinte ao ver sua velocidade ao me masturbar. Eu só conseguia pensar: Se ele já estava me deixando assim só me tocando, imagina quando ele estiver metendo?!

Seus movimentos eram tão rápidos que eu não conseguia mais pensar em nada: Aquela sensação de excitação misturada com a sensação de medo de sermos descobertos... era algo estranhamente incrível.

Com seus movimentos bruscos e rápidos não demorou muito tempo para que eu gozasse. No momento em que isso aconteceu, eu vi Miho subindo o seu rosto e iniciando um beijo intenso, que eu teria prestado atenção nele se eu não tivesse sentido ele enfiar três dedos em mim de uma vez!! Eu joguei a minha cabeça para trás enquanto também puxava a do maior em frente pelos seus cabelos, mesmo assim, eu não consegui evitar de soltar um gemido alto entre o beijo e logo o separar, falhando em tentar respirar, pois eu só conseguia soltar mais gemidos altos ao sentí-lo movimentar seus dedos dentro de mim rapidamente.

Eu não me lembro quando ele voltou a chupar o meu pescoço,  muito menos do momento em que ele havia tirado a sua calça e roupa íntima, muito menos do momento em que ele me virou de costas para ele e começou a meter em mim com força.
Eu senti os cheiros de nossos feromonios se misturarem e tenho certeza que ele também sentiu: Seu pau estava duro como uma pedra dentro de mim! E eu não posso negar que a sensação disso era incrível

Nós dois paramos de tentar controlar os nossos gemidos quando Lino começou a meter mais fundo dentro mim... eu juro nesse momento, vi o portão dos céus se abrindo enquanto ouvia o coro dos anjos.

Felizmente, não demorou muito tempo para nós gozarmos e ele se acalmar um pouco. Eu teria caído no chão no momento em que ele saiu de dentro de mim e se afastou... Bom, TERIA, se ele não tivesse segurado firmemente em minha cintura. Ele me olhava com um olhar extremamente intenso e, que apesar de que nós acabamos de gozar, também havia tantos desejos...

Encosta na parede... - Eu disse enquanto olhava para o maior em minha frente, que me olhou confuso

- O quê?...

Só encosta virado de frente pra'  mim - Eu o respondi ansioso

E então, ele me obedeceu e se encostou na parede de frente para mim. Eu hesitei por alguns segundos quando vi tamanho de seu pau: Era enorme!
Eu decidi começar o provocando, lambendo apenas a sua cabeça em movimentos circulares repetitivos enquanto ouvia seus gemidos roucos e arrastados.

No momento em que eu abocanhei a cabeça de seu membro, me arrependi o sentindo puxar minha cabeça para frente, me fazendo engolir seu pau completamente de uma vez só

Hmmph! - Eu quase havia engasgado, mas o som saiu mais como um gemido de uma puta louca de desejos.

Eu atendi ao 'pedido' do maior e logo comecei a chupar seu "membro" fazendo movimentos lentos e acelerando aos poucos, enquanto ouvia seus gemidos que já estavam roucos, e, às vezes, parecendo até um pouco desesperados, enquanto o mesmo puxava meu cabelo com força.

Felizmente não demorou muito para ele gozar e ambos nos acalmarmos. Eu ainda estava sentindo uma enorme dor nas pernas e na cintura quando nós estávamos saindo do banheiro para irmos àquele inferno de aula.

Nós não nos falamos o resto do dia, até que no final do dia, na hora da saída, ele me parou

Ei, Jisung - O maior disse segurando meu braço, me fazendo parar de andar e me virando para o mesmo

-Sim?

Escuta: O que aconteceu mais cedo, não significou nada. Aquilo só aconteceu porque eu estou em rut e não consigo me controlar nesses momentos. Mas isso não vai acontecer de novo. - Eu o vi dizer antes de soltar meu braço e andar na direção oposta que eu. Que porra ele falou?!

Por sorte, ou azar, no momento em que esse diálogo (se é que isso pode ser chamado de diálogo) aconteceu, meu amigo Bang Chan estava ao meu lado

Do que ele estava falando, Sr. Han Jisung? - Disse Chan com um tom autoritário e curioso, como se fosse minha mãe me questionando de algo

N-nada - Eu respondi antes de engolir em seco e começar a andar, nunca mais querendo falar daquele assunto... pelo menos, não com o Chan.

Ele estava falando de rut? Mas o rut dele é só mês que vem - Eu ouvi Seungmin dizendo enquanto aparecia atrás de nós com um sorriso malicioso em seu rosto

Como você sabe? - Eu perguntei curioso ao ouvir sua afirmação

Ele sorriu de forma convencida  - Confie em mim, eu sei muito bem desses detalhes - Ele começou a andar em outra direção ao dizer aquilo

Ao chegar em casa, eu não conseguia para de pensar no que aconteceu no dia. Afinal, se Seungmin estava dizendo a verdade, então Lee Know estava mentindo sobre o seu rut. Mas por que ele faria isso?
Eu estava confuso demais e principalmente: Cansado e com dor. Então, eu apenas me joguei na minha cama e dormi

~Continua...

Viciado em você ♡ - •°~Minsung~°• | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora