De primeira, Yoongi estranhou. Afinal, se lembrava de cair no buraco, de ouvir os berros medonhos das coisas que pareciam ansiosas para pega-lo, o sentimento de medo corroendo suas veias, corrompendo sua sanidade já abalada. Mas agora, ele ouvia outra coisas. Ouvia vozes, vozes humanas, normais. Parecendo ansiosas, é claro, bravas e temerosas, mas humanas.
Por um segundo, imaginou que tudo que passou tivesse sido um sonho, ou talvez uma brincadeira - sim, já ouvirá os colegas de campus falarem sobre as pegadinhas de John, então essa poderia ser mais uma dessa, certo?!-, ou, em uma hipóteses mais realista, ele realmente viveu tudo aquilo, ou pelo menos metade, e depois desmaiou e agora, quem falava ao redor dele, era Hoseok e seus colegas que ouviram seu gritos de pânico e o vieram ao seu resgate.
Mas não, não era nada disso, algo dentro dele praticamente gritava e acenava para um alerta vermelho enorme que piscava para os sinais. Primeiro, as vozes pareciam fala em outro idioma, e ao analisar, pode percebe que era o mesmo idioma que John e o seu casal de comparsas falavam no ritual.
--- ꓄ꌦ꒻ ꍌꇙꋬ꓄ꁝ꒦ ꁝꂵ.--- Até pensou que fosse um dos três, mais não era o tom de voz deles.
Mas, após alguns meros segundos, as vozes vieram a se tornar em seu idioma, como se fosse auto-traduzido, ou talvez ele estivesse entendendo o que eles falavam (?!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐜𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 __ 𝑀.𝑌
Fanfic✦𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨. 𝐂𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐝𝐚̃𝐨, 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐳𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐯𝐚. ✦𝐌𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐨𝐮 �...