Parecia que seu azar nunca tinha fim. Depois de rolar metros a baixo, Yoongi finalmente chegou em solo estável, apesar de não parece algo tão bom quando se analisava o local por completo.
Se a vila lá em cima já era obscura e melancólica, aquela floresta era como uma cena retirada diretamente de um filme de terror. As árvores eram enormes, tão grandes quanto arranha-céus, secas e de galhos longos e sem nenhuma folhagem, apesar de parece vivas de alguma forma. No solo, arbustos secos, espinhos, pedras e outras coisas nenhum pouco convidativas para quem quase morreu à pouco.
Falando em morrer.
--- Acho que o desespero falou bem mais alto.--- disse uma moça. Baixa e magra, ela não tinha uma das mãos, apesar de não parece ser uma deficiência de nascimento. Estava ajoelhada perto de um corpo de um homem de idade aparente, que não se mexia desde que caiu ali, imóvel.--- Possivelmente bateu alguma parte fatal de seu corpo em alguma pedra.
Era o mais provável, Yoongi refletiu. O pobre homem estava estático e pálido, e apesar da maioria ali não está tão bem aparente, pelo menos ainda respiravam. Alguns estavam machucados, chorando em um canto afastado, de mãos unidas e lábios ligeiros em palavras desconhecidas. Uma reza desesperada, sem fim.
Coitados.
--- Pobres almas desoladas.--- a última voz que ouvirá antes de descer rolando aquele precipício se pronunciou.--- descartados por coisas tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐜𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 __ 𝑀.𝑌
Fanfic✦𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨. 𝐂𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐝𝐚̃𝐨, 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐳𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐯𝐚. ✦𝐌𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐨𝐮 �...