"depois que hyunjin foi embora da casa de s/n, ela tenta dormi um pouco pra ver se aquilo era só alucinações por conta do álcool, mas s/n acaba sonhando e hyunjin entra no sonho dela"
___o-onde eu estou.
Hyunjin:" se levanta e vai em direção a s/n" você está na minha casa fica a vontade.
___VOCE ME SEQUESTROU?!
Hyunjin: não, eu sou entrei no seu sonho sem sua permissão.
"S/n anda pela mansão dele e ver o quanto ela é enorme e muito chique e bonita"
__"s/n toca em ilustre super caro"
__hoow, isso é real?
Hyunjin: eii, mesmo que isso seja um sonho não pode ficar pegando em tudo que ver na minha casa
Hyunjin: isso é falta de educação sabia?
__mas você fez a mesma coisa, e vem cá porque você nao usa um tratamento formal cmg?
Hyunjin:você que parou de usar primeiro.
__é sério?
Hyunjin:você disse "eu desejo a desgraça nesse mundo" pensei que fossemos mais casuais.
__ mas eu não tava falando com vc.
"Hyunjin se levanta do sofá e vai até s/n olhando profundamente em seus olhos"
Hyunjin: então com quem vc tava falando.
"Chega mais perto no rosto de s/n"
Hyunjin: se eu sou a desgraça.
"S/n fica toda vermelha"
__entao tudo isso é um sonho ne?
"S/n sai correndo"
__cade a porta da frente, eu vou pra casa.
"Quando ela acha a porta e quando abriu ela se depara com um penhasco gigantesco se ela sair ela cai do penhasco"
Hyunjin:acho que não vai gosta desse lugar.
"Em um estralar de dedos hyunjin leva a s/n para sua praia favorita na ilha de jeju, s/n pisa no chão pra ver se ela está em jeju msm"
Hyunjin: eu sei que vc queria tá aqui, é agradecimento pelo bolo.
__então me explica, você tá me dizendo que vc é desgraça.
Hyunjin:sim, sou responsável por todo tipo desgraça e destino.
__então acabe com o mundo, porque vc tá fazendo isso cmg?
Hyunjin:acha que eu nunca tentei, não deu certo, acho que só minha vontade não basta.
__espera ent vc t-
Hyunjin: em outras palavras, vc tem o poder sobre mim
Hyunjin: foi assim que a mãe natureza projetou,dessa ver pode ser diferente ja que é a vontade de um ser humano.
__mas pq você me escolheu?
Hyunjin:pq você foi a única a desejou aquilo enquanto aquela estrela cadente amaldiçoada passava.
Hyunjin: essa estrela só realiza sonho quando são pedidos como o seu ou pedidos em troca de sua vida.
__então se eu não aceitar será o seu fim?, é assim em filmes.
Hyunjin: claro que não, isso é só um evento.
Hyunjin: a "desgraça ou destino" que seja a esperança de alguém no dia em que nascer.
__hoooow, isso é um pesadelo?
Hyunjin: a sua vida, é um pesadelo.
__an?
"O alarme no sonho começa a tocar"
Hyunjin: infelizmente está na hora de vc acordar
__que?
"Hyunjin estrala os dedos e a s/n acorda do sonho"
__haaw, foi um sonho, apenas um sonho.
"S/n percebe as pegadas de sapato sujo, e o bolo partido entao ela entra em desespero"
___nao, não , não isso foi um sonho foi um sonho, sonho não é real ai meu deus!!
__QUE CARA MALUCO QM ENTRA DE SAPATOS DENTRO DE CASA, ELE É OQ UM AMERICANO!!!!?
"S/n se arruma para ir trabalhar pela manhã em sua empresa de histórias e no metrô e da de cara com a desgraça"
"Lê incarano como se fosse lê mata com aqueles olhos frio e calculista, mas a pergunta que não quer calar pq ele só vive de preto?"
"Ele vai em direção a vc"
"Próximo capítulo ⭐"
"Da uma estrelinha pra alegra meu dia⭐🥟"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʰʸᵘⁿʲⁱⁿ ᵃᵒ ˢᵉᵘ ᵈⁱˢᵖᵒʳ ⚤
Fanfictions/n tem o pior dia da sua vida e deseja que o mundo acabe. eis que surge um estranho á sua porta para que seu desejo torne-se realidade. ✓ s/n é uma garota com uma doença incurável, ela perdeu seus pais quando era criança e oque resta pra ela agora...