capítulo 06 |"o pacto"

215 22 0
                                    

"então s/n sai da empresa e vê que o hyunjin não está mas a seguindo e minutos antes de atravesar a rua ela liga pra sua melhor amiga, senhorita di-nah"

*No telefone 📲*

Di-nah: p-porque vc me ligou."fala com uma voz sonolenta"

__amiga eu acho que eu vou enlouquecer.

Di-nah: porque o koowon brigou com vc dnv por conta dos rascunhos da sua historia?

__não, é que o médico...

__não o stalker, não o americano, não o vendedor de gimpap.

__ha eu não sei nem por onde começar.

Di-nah: que?

"Enquanto isso, um ônibus acaba passando antes do sinal abrir, e na estampa do ônibus tem um seguinte anúncio"

*VENHA DESGRAÇA VENHA!!*

*Quando o ônibus passa s/n ver o hyunjin no outro lado da pista, o sinal abre e todos passam"

__quando eu chega aí eu explico melhor.

"S/n desliga e atravessa aql pista destraida e pensando"

*Pensamento* ate quando estou condenada a morte nada mudou, quando nao é visível ao nossos olhos nada pode nos assustar, morte ou ate desgraça mas quando aql que era visível se torna realidade...nos assusta.

"S/n começa a ter o sintomas de sua doença no meio da rua e eles começam a piora cada vez mas, ela acaba caindo"

"Enquanto ela está caída no chão um caminhão vai em direção a ela, e todos tenta alerta a ela pra ela sair da pista mas ela não escuta, e o motorista está distraído com o celular e não ver ela, mas quando está chegando perto dela ele ver que tem uma moça caída no chão no meio da pista, Ele tenta parar mas não consegui, ele tenta desviar mas tbm não consegui pq o caminhão ja está muito perto dela"

"Quando s/n olha pro lado ela ver um caminhão vindo em sua direção e ela fala que ja chegou sua hora e fecha os olhos"

"Quando s/n abre os olhos ela ver o caminhao parado em sua frente e ela começa a olha ao seu redor e ver tudo parado as pessoas os pássaros até a água quando o caminhão passou, mas a única coisa que não estava parada era ele o hyunjin.

"Ele olha pra ela fixamente e depois vai em direção a ela e para em frente dela falando a seguinte frases"

Hyunjin: quer dizer que deus está do meu lado.

Hyunjin: então vc vai morrer aqui ou vai segurar minha mão?

"S/n começa a olha para ele por uns minutos"

Hyunjin: a gente não tem muito tempo

"Para poupar a vida de s/n, ela segura a mão de hyunjin"

Hyunjin: não solta mas tá bom.

e ele puxa ela fazendo que ela se levante, hyunjin e s/n vão de mãos dadas para outro canto, e quando eles sai daql rua tudo volta ao normal"

ʰʸᵘⁿʲⁱⁿ ᵃᵒ ˢᵉᵘ ᵈⁱˢᵖᵒʳ ⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora