capítulo 08 | destino.

267 16 3
                                    

"entao s/n foi em uma conveniência perto do apartamento de di-nah, até que no meio do caminho ela recebe uma mensagem de seu ex namorado"

"Mas s/n ignora totalmente até q"

"Ele está na empresa de s/n planejando fazer alguma coisa de errado e mostra pra s/n que ele está na empresa dela, então ela liga para di-nah"

* telefone 📲*

__alo di-nah

Di-nah: que qui foi?

__olha eu vou te que sair não vai dá pra compra comida depois a gente marca de ser ver de novo tá bom tchau.

Di-nah: oq-

"S/n desliga na cara de sua amiga e vai correndo para a empresa pra ver oque aql babaca vai fazer"

*Enquanto não empresa*

O ex de s/n está com um cartaz escrito *S/N É UMA DESTRUIDORA DE CASAIS* na frente de toda a empresa e ele começa a gritar"

Babaca: s/n é uma distruidora de lares, ela é uma destruidora de lares!!!!?, ela seduziu essa homen gentil e fiel que nunca trairia sua esposa.

Hee-sook: seduziu?, essa não é uma palavra que combina com ela.

Babaca: eu fui ingênuo e cair na dela.

Bi-nah: ingênuo?

Babaca: e agora eu perdi minha querida esposa pessoal, isso não é terrível?!!

Babaca: S/N É UMA DESTRUIDORA DE LARES, ELA É UMA DESTRUIDORA DE LARES!!!

Lua: ok senhor, mas não pode fazer isso aqui. *Fala segurando o braço do babaca*

Babaca: por favor moça me solte, A S/N É UMA DESTRUIDORA DE FAMÍLIAS!!!!

Lua: tá bom moço agr vc pode sair.

Babaca: UMA DESTRUIDORA DE LARES!!!

Lua: senhor!

"Ate que a s/n chega e puxa o babaca pelo braço"

__venha, vamos conversar lá fora.

Babaca: eu não vou!!

"S/n larga a mão do babaca"

Babaca: oque você falou pra minha esposa, PORQUE ELA TA PEDINDO DIVÓRCIO!!!

__...

__"EU NAO SABIA QUE ELE ERA CASADO, ELE ME ENGANOU A CULPA É TODA DELE" foi isso que eu falei idai?

babaca: eu não acredito nisso.

Babaca: oque a gente tinha, não era amor.

Babaca: como posso dizer? Foi um incidente.

Babaca: então se for pra terminar comigo tenha educação!

___educação, vc que falar de educação?.

Babaca: É!, E-D-U-C-A-C-A-O *fala com todas as letras*

ʰʸᵘⁿʲⁱⁿ ᵃᵒ ˢᵉᵘ ᵈⁱˢᵖᵒʳ ⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora