Estava na cozinha lavando a louça do lanche que havia feito a tarde quando ouviu a porta de sua casa ser aberta, não olhou em direção da porta pois sabia que poderia ser Naruto, Sakura ou Itachi, os únicos que tinham suas chaves. Foi quando seu corpo foi rapidamente virado de uma vez para olhar a pessoa e viu Sakura com uma bolsa em suas costas.
- Vamos em uma boate.
- O que? - Olhou para ela fazendo uma careta.
- Sasuke, abriu uma boate lgbt perto da minha casa e eu chamei o Naruto para ir com a gente.
- Ah, mas eu não gosto de boates...
- Mas essa é sua chance de beijar ele e até rolar um tome, tome!
- Tá... mas eu acredito que você não veio aqui só para me chamar para ir a boate e beijar o Naruto.
- Claro que não! Vim te ajudar a vestir algo bem bonito para deixar o Naruto babando!
- Mas eu não preciso de ajuda.
- Precisa! Vamos.
Pegando em seu braço, Sakura puxa Sasuke até o quarto e ao chegar vai diretamente para o guarda-roupa já olhando alguma camisa ou blusa para ele vestir.
- Uma pior que a outra... Você tem que melhorar seu estilo... Tudo preto!
- É que eu sou o batman. - Se joga na cama e fica olhando ela vascular seu guarda-roupa.
- Até o batman usa rosa!
- Onde?
- Na calcinha! - Ela deu um riso retirando uma camisa de manga longa preta com brilho porém é transparente. - É essa.
- Você está louca? Eu ir com isso? Nunca!
- E porque está no seu guarda-roupa se não vai usar?
- Foi um presente do meu primo...
- O Obito?
- Sim.
- E porque não usa?
- Eu vou seminu?!
- Qual o problema? Vai ficar gostosinhooo!
- Tá bom... - Ele deu um sorriso leve convencido.
- Agora a calça... - Ela abre a gaveta com as calças.
- Não tenho calças boas... Você vai ter que garimpar para achar algo bom.
- E o que você está fazendo aí? Vai tomar um banho, seu imundo!
Sasuke se levanta preguiçosamente da cama e vai ao banheiro, apesar de estar indo a um lugar que não gosta de ir comumente, ele vai estar com seus amigos. Entrando o chuveiro passou a mão no cabelo deixando a água penetrar em cada parte dele, não planejava lavar o cabelo mas não havia lavado antes de ontem, então seria bom lava-lo naquele momento aproveitando que não estava com preguiça.
- Tem open bar e open food?
- Sim! Só pagamos a entrada.
- Vou comer de tudo que eu puder, então!
- Certeza que o Naruto vai levar um pote.
- Pote? Para que?
- Para levar comida para comer em casa, ele sempre faz isso quando tem open food. Inclusive, eu proíbe ele de ir para a boate com camisa de time.
- Deixa ele, tadinho. - Sasuke riu entrando no chuveiro para tirar o shampoo.
- Tadinho nada, isso é brega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor da mudança.
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Depois de tantos anos de solidão, mudanças chegam arrastando tudo que Sasuke planejou durante anos... Tudo por conta de um homem de olhos azuis. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀...