Três meses depois, Sasuke começou a pensar mais sobre o que ele queria para sua vida. Chorou muito mas também experimentou muitas coisas, começou a sair mais vezes com Naruto e Sakura, e também comprou diversos brinquedos, mas isso é 'papo para outra hora.
Como suas férias haviam começado, todos os dias ele saía com eles.
Enquanto estava passando o secador em seu cabelo para receber Naruto em sua casa, viu seu celular vibrar em cima da cama então desligou o secador e pegou o celular. Suspirou fundo ao ver que era a sua mãe ligando, ao atender disse em um tom tentando manter a calma.
- Oi, mãe... Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu! Onde você está que não veio aqui ainda? Esqueceu que tem família? - Ela falava com uma voz irritada. - Até o vagabundo do seu tio Obito veio.
- Mãe...
- Cala a porra da sua boca e me escuta. Eu e o seu pai pagamos a merda dessa faculdade, te damos dinheiro e você ainda é ingrato o bastante para não vir nos visitar uma única vez?
- Mãe, é que eu estou concentrado em meus estudos...
- Eu sei, mas isso não é desculpa!
- Próxima semana no domingo estou aí, ok?
- O QUE?! - Ela grita raivosa.
- Não grita, mãe...
- SE EU QUISER GRITAR, EU GRITO NESSA MERDA! - Ela continua gritando. - PORQUE QUE VOCÊ SÓ VAI VIR DOMINGO? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
- Estou saindo com uns amigos.
- Amigos? - Ela deu uma risada cínica.
- Sim, amigos.
- Você não tem amigos, você mesmo diz.
- Agora tenho, então só vou no domingo.
- Seu idiota, também não quero mais ver essa sua carniça aqui!
A ligação foi desligada, então o rapaz suspira deixando o celular de lado voltou a ajeitar seu cabelo no secador. Depois de um tempo, usou a chapinha para uniformizar alguns fios rebeldes.
Pegando seu celular mandou mensagem para Naruto:
"Acabei de me arrumar."
"Eu acabei de chegar."
Deu um sorriso ao ver sua mensagem ser respondida tão rapidamente, então foi a cozinha para perto do interfone que ao tocar logo atendeu permitindo a entrada de Naruto.
Abriu a geladeira retirando o molho de tomate, queijo, tomate, azeitona, ovos e pepperoni. Colocou tudo em cima da pia, depois pegou um dente de alho, cebola, farinha e fermento. Pegando uma vasilha grande e uma colher de madeira, começou a fazer a massa para pizza. Foi quando escutou a sua porta ser aberta, deu um sorriso ladino.
- Onde você está?
- Estou na cozinha.
Escutou seus passos se aproximarem da cozinha então olhou para a porta com um sorriso pequeno que ao ver o homem pardo aumentou, ele estava usando um short de academia acima do joelho verde claro e uma camisa branca. Naruto estava com duas sacolas, uma delas tinha uma garrafa de saquê, uma garrafa de vinho e outra garrafa de vodka, a outra tinha algumas latinhas de refrigerantes e energético. Colocou a sacola em cima da mesa e começou a retirar as coisas de dentro.
- Sasu, você tem gelatina?
- Tenho sim, porque?
- Vou te fazer uma especiaria brasileira! - Ele se aproxima abrindo o armário e procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor da mudança.
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Depois de tantos anos de solidão, mudanças chegam arrastando tudo que Sasuke planejou durante anos... Tudo por conta de um homem de olhos azuis. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀...