02: Massagem confusa.

4 1 0
                                    

Depois daquele encontro, Sasuke deixou anotado em um papel em sua geladeira um recado de que o Naruto iria a sua casa para receber uma massagem dele.

Enquanto tomava um banho naquele mesmo dia, agora no chuveiro, sentia a água gelada escorrer pelo seu corpo como se fossem diversas unhas arranhando todo seu corpo. Pensava sobre Naruto e Sakura, como eles estavam tão felizes com suas profissões... E ele estava com o gosto amargo de estar fazendo algo que nunca quis, porém ele sabia que fazia aquilo estava acontecendo porque ele desistiu de sua própria felicidade para agradar seus pais. Seu plano era simples:

Fazer a faculdade, ganhar dinheiro, não deixar sua mãe se matar, dar netos a seus pais e viver em paz para não ficar devendo nada a seus pais.

Enquanto pensava sobre tudo que deixou de lado porque tinha medo de dizer aos pais o que queria, ele passa a mão em seus cabelo molhado segurando fortemente dando socos em sua própria cabeça.

- Burro! Burro! Seu idiota! Idiota! Idiota! Seu... Seu... - Suas lágrimas começaram a descer pelo seu rosto.

Sasuke sente vontade de gritar mas não poderia, desceu as mãos para seu pescoço enquanto chorava com toda força que podia. Estava colocando tudo que podia para fora. Ele se senta no chão do banheiro chorando alto, suas lágrimas não paravam de cair e sem perceber, uma baba escorria de sua boca.

Ele odiava chorar.

Passando tanto tempo sentado chorando ele começou a ficar com dor de cabeça, nariz entupido e sentia uma sede terrível. Não fazia a mínima ideia de quando tempo passou, mas apenas se levantou indo até o chuveiro novamente para tentar tomar banho de novo.

Os dias que se seguiram continuaram cansativos, até chegar quarta-feira, seu professor da faculdade não iria naquele dia então deu um dia de folga para os alunos. Durante o dia Sasuke ficou estudando, só parou quando viu que era seis da noite então mandou o seu endereço para o loiro. Tomou um banho rápido e ficou esperando Naruto na sala, tomando uma coca-cola que Itachi havia esquecido em sua geladeira.

Quando ligaram prlo interfone perguntando se poderia subir concordou pensando se ainda poderia desmarcar aquilo, mas quando abriu a porta para o seu amigo se assustou ao vê-lo com uma sacola com diversos potes de diferentes tamanhos.

- Hm? Para que tudo isso?

- Ué! Eu não iria fazer massagem em você sem ter os óleos corporais, fui comprar alguns.

Disse com um sorriso entrando olhando ao redor vendo algumas caixas pelo apartamento, então o loiro o olhou confuso:

- Vai se mudar?

- Na verdade não, são as caixas da mudança ainda que não terminei de tirar... Bom... - Fechou a porta o olhando por cima do ombro. - Tem que ser na minha cama?

- Se você se sentir mais confortável lá por mim tudo bem.

Indo em direção de seu quarto estava preparado para se jogar na cama e esperar a massagem que receberia, porém ele logo falou algo que fez o moreno estranhar.

- Vai tirar a roupa.

- Oi?

- O que foi? Você não sabia que precisava tirar? Você pode ficar só com uma toalha.

- Ah... bom, ok.

Indo ao banheiro passou por Naruto sentindo um cheiro tão bom, perfume cheiroso, foi retirando sua roupa pensando se valia a pena ficar nu na frente de seu amigo de infância só por uma massagem que ele poderia pagar um profissional. Quando tirou tudo, pegou uma toalha para colocar na cintura. Saindo do banheiro deitou rapidamente sem olhar para o loiro. Era vergonhoso demais.

A dor da mudança.Onde histórias criam vida. Descubra agora