13 de Março...
Otawwa-Canadá🇨🇦.POV Any.
— Josh!— vou correndo até ele e o abraço—Josh acabou de chegar de viagem,ele bateu na minha porta e quando eu abri tive essa surpresa
Ele me abraça pela cintura e eu o abraço pelo pescoço.
Ele sai do abraço e gruda nossas testas...
— eu preciso de um beijo urgentemente...
Ele fala e eu sorrio e logo ataco os seus lábios num beijo de saudade.
Ele me pega no colo e me deita no sofá da sala.
— Josh...— sussurro quando ele desgruda os nossos lábios e vai descendo os beijos por meu pescoço—
Ah...Retiro sua camisa com sua ajuda e passo minhas unhas por seu peitoral forte e musculoso.
Ele logo retira minha blusa com minha ajuda,revelando os meus seios muito fartos,cheios de leite, cobridos pelo sutiã de renda vermelho.
Ele desce os beijos para os meus seios,ele os beija e os suga por cima do sutiã.
Logo ele leva as mãos para trás e desabotoa o sutiã e o joga no chão.
— Merda...— ele sussurra e ataca os meus seios os chupando e os beijando—
Então fartos...Abaixo sua calça e a retiro do seu corpo a jogando no chão o deixando só com uma Box preta.
Ele me pega no colo novamente e me beija e logo vamos em direção as escadas e ao meu quarto.
Entramos e ele tranca a porta,logo me leva ate a cama e me coloca com cuidado nela.
Nunca pensei que taria fazendo isso com Josh...
Quer dizer..
Eu já fiz,mais não me lembro...
Ele retira minha calcinha e a joga no chão,retiro sua cueca também.
Por impulso jogo ele na cama e subo em cima dele.
19:34-Pm...
Me jogo na cama exausta....
— puta merda...— Josh fala e se joga ao meu lado— esse foi a melhor transa que eu já tive na minha vida.
Tou com fome...
Me levanto da cama e pego meu roupão e visto e saio correndo do quarto em direção as escadas para ir a cozinha.
Ah!
Não tem nada!
Que fome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊 𝒗𝒐𝒄ê- Beauany.
Fanfiction𝑨 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒔𝒆 𝒗ê 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕á 𝒈𝒓á𝒗𝒊𝒅𝒂,𝒆 𝒐 𝒑𝒊𝒐𝒓...𝒐 𝒑𝒂𝒊 é 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 𝒖𝒎 𝑫𝒂𝒏ç𝒂𝒓𝒊𝒏𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒕�...