18 de Junho....
Otawwa-Canadá🇨🇦.POV Any.
Estou tão feliz....agora eu tenho uma família,como sempre sonhei....Josh foi trabalhar pela manhã e eu estou em casa.
A campainha toca diversas vezes e eu vou até lá abrir a porta.
— mamãe?
Aqui está ela....parada na minha frente....com várias sacolas na mão
Oque ela tá fazendo aqui?
Ela não estava no Brasil?
— Any querida!meu bebê!— ela vem até mim e deixa um beijo na minha cabeça—porque não me contou que está grávida?
Ela nunca se importou comigo....por que quer saber agora?
— seu pai ficou no Brasil....você sabe como ele é né?— ela fala—
— mãe...oque vc ta fazendo aqui?— falo e respiro fundo—
— estava querendo ver você a meses...mais seu pai não me deixou vir até aqui...eu vim escondida e Sabina me falou seu endereço....
Ela pega no meu braço e a sua blusa de mangas longas sobe um pouco,revelando um ematoma roxo no seu braço...
Oque?
Pego no braço dela rapidamente ela me olha com os olhos arregalados.
— mamãe...oque é isso no seu braço?
— pergunto e ela fica tensa—— não é nada querida...eu apenas...me machuquei enquanto limpava a casa...
— ela fala gaguejando—— eu te conheço mamãe...você está mentindo...– falo e ela arregala os olhos— vem...entra...— Puxo ela pra dentro da minha casa—
— querida....está tudo bem...
— mamãe...eu sei que não está nada bem...por favor...— falo já deixando lágrimas cairem pelo o meu rosto—
— querida eu...— ela fala— Seu pai ele...
— mãe...me fale logo por favor..— falo suplicando—
— querida...seu pai não me trata bem a alguns anos...ele me bate....ele bebi e agora virou um traficante de drogas derrepente...— ela fala e deixa lágrimas cairem— ele nao me deixa sair de casa...e nem pegar no meu celular...eu só quero me livrar disso...
Oque?
— mamãe se acalme...— abraço ela com um pouco de dificuldade por conta da barriga enorme de sete meses—
Vai ficar tudo bem....Deixo lágrimas cairem pelo o meu rosto.
— vai ficar tudo bem...— falo e sinto as lágrimas dela molharem o meu top—
Se quiser pode ficar aqui...o tempo que precisar....— Saio do abraço—— seu pai nem sonha que eu estou aqui....— ela fala e enxuga as lágrimas— ele pode vim aqui....me levar embora...
— não...eu não vou deixar Ok?— falo e ela assente com a cabeça— vai ficar tudo bem....
20:23-pm....
Estou deitada na cama,passando minha mão levemente por minha barriga de sete meses.
Eu ainda estou em choque com que tudo que a minha mãe falou...
Logo meu pai...
Deixo lágrimas cairem pelo meu rosto e sinto chutinhos fortes vindo da minha barriga.
— vai ficar tudo bem...— respiro fundo-
— Any? Meu amor?— Josh fala abrindo a porta do quarto—
Ele acabou de chegar do Studio...
— Any? Oque está havendo?— Ele vem rapidamente até mim— por que você tá chorando?
Me sento na cama com dificuldade por conta da barriga e olho pra ele ainda com os meus olhos cheios de lágrimas.
Ele senta ao meu lado da cama e pega na minha mão....
— minha mãe....— falo e Ele Me olha— ela morava no Brasil com o meu pai...eu achava que estava tudo bem lá...até que hoje mais cedo minha mãe apareceu aqui...eu olhei para o seu braço...esta roxo...Josh...todos esses anos ela estava sendo agredida pelo o meu pai....— falo gaguejando—
— meu amor...se acalma...— ele fala— se você ficar triste e chorando....Lizzie e Charlotte também vão ficar....— ele fala e passa a mão levemente pelo o meu ventre— elas precisam que a mãe delas esteja bem,pra elas poderem estar também....
Concordo com a cabeça....
— onde está a sua mãe?
— está dormindo no quarto de hospedes....
×××××××××××
Espero que gostem.....Se vcs votarem e me seguirem vai me ajudar muito....
Bjss
Mim💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊 𝒗𝒐𝒄ê- Beauany.
أدب الهواة𝑨 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒔𝒆 𝒗ê 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕á 𝒈𝒓á𝒗𝒊𝒅𝒂,𝒆 𝒐 𝒑𝒊𝒐𝒓...𝒐 𝒑𝒂𝒊 é 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 𝒖𝒎 𝑫𝒂𝒏ç𝒂𝒓𝒊𝒏𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒕�...