[ ... ]
Estávamos um tempo na estrada. Encontramos uma casa e decidimos ver o que tinha lá. Lori esta com a barriga grande e em breve o bebê vai nascer. Estavamos tentando achar um local seguro para vivermos e para lori ter ó bebê.
Entramos na casa matando todos os zombies que tinha lá. Comecei a explorar a casa e eu não achei nada só uma coruja. Tirei o arco das costas e mirei na coruja pronto para atirar se uma outra flecha não tivesse vindo antes. Olhei para trás e vi meu irmão com a besta apontada.
- essa coruja era minha - disse apontando para coruja morta.
- Você só tem três flechas garoto é melhor economizar - disse pegando o corpo da coruja e bagunçando meu cabelo quando passou por mim. Eu olhei para ele indignado e logo o segui.
Eu estava do lado do meu irmão que tirava as penas da coruja. E carl apareceu com comida de cachorro.
- max - chamou a minha atenção pela faca que eu tinha. Ele precisava para abrir. Não queria apoiar o fato que ele iria comer comida de cachorro mas não conseguiu dizer não. Eu peguei a faca e entreguei para ele.
Estava Prestes a abrir quando Rick pegou e jogou contra parede.
- não somos animais.
E por causa disso vários zombies apareceram. Botamos tudo de volta no carro e saímos.
[ ... ]
Saímos do carro para ver mais lugares para ir. Eu e carl estávamos de vigia. não éramos os melhores amigos do mundo, mas estávamos tendo pelo menos uma boa convivência. Mas ele continua pegando no meu pé.
- acha que vamos conseguir um bom lugar para ficar - disse carl ainda olhando para frente.
- eu tenho pelo menos um pingo de esperança - disse de volta.
- por incrível que pareça - ele parou de olhar para frente e olhou para mim - só de saber que você tem pelo menos um pouco de esperança. Já me convence que vamos encontrar um lugar seguro.
YOU ARE READING
fier of love
Actionmax Dixon sempre foi conhecido por ser arrogante, mas a vida dele foi muito pior do que muitos imaginam. seu pai era um drogado alcoólatra que batia nele e nos irmãos, teve a infância roubanda e teve que amadurecer cedo e virou um Garoto mau educado...