|Dia Seguinte, Hospital de Tóquio – Período da Manhã|
|Ponto de Vista – 3° Pessoa|
Atualmente no hospital onde Hiroki estava era possível ver um medido dentro do quarto do jovem loiro fazendo uma série de perguntas para ele onde o mesmo respondia todas da melhor maneira possível tentando fingir ser o mesmo idiota loiro de sempre, afinal aquele médico em questão possuía uma certa amizade com o pai do Kokujin e não seria sábio fazer o medido ficar mais de olho nele do que o necessário.
(Medido) "De acordo com as suas palavras você deve ter tido uma perda de memória recente, muito normal quando alguém recebe um golpe forte na cabeça e por causa disso você não se lembra de nada que aconteceu nos últimos dias, certo?" – Perguntou o medido para o loiro que estava tendo seu braço enfaixado por uma enfermeira que estraga trocando as faixas dele.
(Hiroki) "Sim, eu realmente não me lembro de nada direito sobre os dias anteriores. A última coisa que eu me lembro foi que eu estava na escola estudando e passando um tempo com a minha namorada a Nao e depois voltar para casa onde... bom, acabei recebendo uma recompensa pelas minhas boas notas por assim dizer." – Disse o loiro coçando levemente sua bochecha que estavam avermelhadas por causa da vergonha, algo que a enfermeira achou fofo a vergonha dele.
(Médico) "Certo, voltarei mais tarde para você fazer alguns exames importantes e como você aparenta já estar bem deve ser liberado amanhã mesmo, até lá descanse bem e coma o seu café da manhã pois e necessário para restaurar as suas energias para a sua recuperação." – Comentou o médico antes de receber um aceno da enfermeira que havia terminado de enfaixar o braço do loiro.
A enfermeira que estava ao lado de Hiroki se levantou e pegou uma bandeja onde estava o café da manhã dele e colocou em sua cama e discretamente acabou dando o celular do loiro em sua mão e deu uma piscadinha para ele e como o médico estava mais focado na bunda da enfermeira ele nem ao menos percebeu o que ela havia feito. Hiroki acabou sorrindo para a mulher que se ajeitou e saiu do quarto sendo acompanhada pelo médico que saiu correndo para poder flertar com a mulher.
Vendo que agora estava sozinho em seu quarto o loiro desfez seu sorrisinho besta e seu rosto antes corado voltou a cor normal, mostrando que ele apenas estava fingindo ser o "Hiroki", algo estranho de se fazer levando em conta que ele agora é o Hiroki... era complicado tudo aquilo.
(Hiroki) "Aparentemente as minhas aulas de ator na escola fundamental acabaram sendo úteis uma vez na vida, bom isso mostra que o dinheiro pago naquela merda não foi um desperdício tão grande quanto eu pensei." – Comentou o loiro em um tom baixo antes de pegar seu celular e dar uma olhada nele.
O celular do garoto agora possuía sua tela quebrada por causa dos últimos acontecimentos relacionados ao bastardo do Kokujin que acabou pisando em seu celular deixando a tela quebrado daquela maneira. Ignorando o fato da tela estar quebrado o loiro ligou seu celular e começou a fazer algumas pesquisas em sua lista de contatos até encontrar o número de um homem que estava intitulado como "Bastardo", sendo que aquele contato era na realidade o número do pai de Hiroki.
(Hiroki) "No passado a Kaede e o Hideki acabaram se separando por que o Hideki traiu a Kaede com uma mulher bem mais jovem que ela e depois da separação o Hideki até tentou ficar com o Hiroki e a Kanoko, mas nenhum dos dois queriam ficar com ele e ficaram com a Kaede... aquela vagabunda é uma boa mentirosa, Hideki sempre foi um homem fiel a sua esposa e filhos e Kaede sempre deu indícios que estava cansada do homem porque ele dava mais atenção ao seu trabalho do que para ela, juntando toda essa frustração acumulada até um idiota deveria notar que quem traiu mesmo foi a Kaede, mas ela envenenou tanto seus filhos contra o pai deles que eles acabaram ficando ao lado dela e o idiota do Hiroki até mesmo deu um soco nele no passado." – Disse o loiro antes de suspirar pesadamente de uma forma frustrada com toda aquela merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Destined Rise
FanfictionO destino é algo muito engraçado, alguns dizem que o destino é algo absoluto e é impossível de se mudar algo absoluto, já outros acreditam que isso é uma baboseira sem sentido e que tudo o que fazemos temos consequência e isso não é destino e sim aç...