Capítulo IV: O início da diversão

210 18 14
                                    

|Dias Depois| Apartamento do Hiroki – Período da Manhã|

|Ponto de Vista – 3° Pessoa|

No momento atual era possível ver Hiroki treinando na academia que havia em seu prédio, sendo que o mesmo estava usando uma blusa justa preta de manga comprida que ia até seu pulso, uma calça folgada branca, um tênis branco com detalhes pretos e um par de luvas pretas com detalhes vermelhos, além disso o mesmo estava usando um colar preto feito de platina com a ponta de uma flecha com alguns poucos detalhes brancos que revelavam a platina que havia em seu interior e as partes pretas do colar era só uma tintura muito boa.

Hiroki estava focado apenas em seu treinamento, mas estava sendo o foco de vários olhares das pessoas na academia que estavam surpresos e até mesmo assustadas vendo o treinamento dele, pois o rosado estava facilmente zerando todas os aparelhos presentes na academia e tudo isso com uma facilidade extrema e mesmo após zerar mais da metade dos equipamentos da academia ele não demonstrava estar nenhum pouco cansado e não havia nenhuma gota de suor em sua testa.

(Hiroki) “(Antigamente eu conseguia no máximo levantar 100kg no supino e isso era usando toda a minha força e dependendo do tamanho da minha raiva eu era capaz de levantar uns 120kg, mas agora consigo levantar 500kg facilmente sem ao menos me esforçar um pouco. Devo ser capaz de levantar toneladas usando a minha força, mas não posso testar isso sem acabar atraindo a atenção das pessoas para mim e eu meio que já estou fazendo isso.)” – Pensou o rosado enquanto levantava dois alteres de 250kg em cada braço com muita facilidade enquanto olhava ao redor e via as pessoas o olhando e alguns gravando ele com seus celulares.

Hiroki não se importou muito com todos aqueles olhares ou com o fato de estarem gravando ele, então continuou a treinar durante algum tempo e depois de zerar todas as máquinas da academia ele acabou pegando suas coisas e saindo do local indo em direção ao seu apartamento. Durante o seu trajeto até seu apartamento ele acabou sendo parado por algumas pessoas o perguntando como ele era tão forte ou pedindo algumas dicas de treinamento, algo que ele respondeu da maneira mais simples e curta possível, mas algumas das pessoas eram mulheres bem bonitas que deram em cima dele de uma forma descarada, então usando sua lábia ele conseguiu convencer algumas dessas garotas a irem com ele até seu apartamento para poderem conversar melhor.

De início Hiroki conversou com elas como se ele fosse um amigo querido delas, mas com o tempo ele começou a flertar e quando todas se deram por si já estavam retirando suas roupas na frente dele e indo até o banheiro para tomarem um banho e o rosado não pensou muito antes de seguir elas. Hiroki ao entrar no banheiro pelado acabou assustando algumas das garotas que não esperavam que ele entrasse com elas, mas nenhuma recusou ainda mais depois de ver o membro dele que era bem maior do que a maioria dos homens, ainda mais os japoneses.

O banheiro aos poucos foi preenchido por diversos gemidos das garotas que estavam se divertindo com o rosado ou entre si e depois de um tempo todas acabaram saindo do banheiro e indo para o quarto do rosado que fez questão de foder cada uma delas e obviamente usar camisinha, até porque ele não tava afim de ter filhos.

|Horas Depois|

Algumas horas haviam se passado e agora Hiroki estava se levantando de sua cama que estava cheia de mulheres totalmente peladas e satisfeitas e o chão daquele quarto estava lotado de camisinhas usadas e bem cheias mostrando que a diversão foi muita, mas diferente das garotas Hiroki aparentava não estar nenhum pouco cansado daquela diversão que teve com aquelas belas mulheres.

A Destined RiseOnde histórias criam vida. Descubra agora