A minha nova casa

2 0 0
                                    


Em um mundo, onde a maioria de seus habitantes são humanos, existe outras 3 raças equivalente a seres conscientes nesse mundo dentre elas, apenas 2 vivem em hamornia com os seres humanos, e ela são os elfos e os anões,  já a terceira raça não vive junto da civilização humana, e nem das outras espécies,  eles vivem entre si, mas sem guerrear, essa raça é mt mais fortes que as 3 juntas, tem a segunda maior população no mundo... essa raça são os demônios. Seres que tem habilidades absurdas, dominaram totalmente as artes sombrias, e tem um grande exercito, capaz de suportar uma guerra mundial contra si, e para impedir que isso aconteça... existe um homem, que é a ponte de luz para que isso seja evitado, sua função é manter a paz no mundo, pois, ele é o que faz os demonios não guerrearem com as outras raças,  esse homem é... Ryoshiro Yuura.

Licença, Duque Ryoshiro... temos uma visita-Uma voz vinda de um escritório da mansão Ryoshiro disse para deixar a visita entrar, era o médico, que foi avisar o pai da criança, sobre o seu incrível potencial, e os riscos que aquilo poderia trazer, e Yuura disse que estava ciente sobre tudo, e disse para o médico não se alarmar, pq estava tudo sobre controle, além do mais, Yamada era o primeiro hibrido de espécie humana e demoníaco oficialmente registrada, Obviamente não deixaremos essa criança com esse status a público, o medico então fala, sobre o olho direito da criança, era um olho estranho, q nem demonios de sangue puro possuíam, o duque fica curioso, e decidi ir visitar o hospital onde seu filho e sua esposa estão

Depois de uma viagem de 3 dias ambos estam lá, já fazem 10 dias que Hayan/Yamada está naquele mundo, ele ainda não entende mt coisas sobre lá, mas é bastante curioso para entender a lingua local, e em que lugar está, além dos mais, ele quer saber mt sobre oq foi aquele brilho "misterioso" q ele tinha visto, se foi magia, ou apenas um truque. derrepente em uma tarde de domingo (Para facilitar a mim e a vcs, usarei o nosso calendário, tipo os dias da semana) o duque chega e imediatamente chega no quarto de sua esposa e a beija, ele diz que está mt feliz por ela está bem, e mt feliz por ver seu bebê, Yamada fica sem entender nada, mas por alguma razão ele tem um bom pressentimento pela chegada do duque, que rapidamente pega Yamada em seus braços, e olha fixamente em seus olhos, percebendo que um dos seus olhos não eram normais... Yamada tem quase as mesmas características que seu pai, menos seus olhos, os olhos de Yamada veio com algo diferente, que nem o raça demoníaca tinha noção que existia, um de seus olhos eram normais, um olho azul, bem bonito por sinal, mas o seu outro... era um olhos vermelho, que qualquer 1 que olhasse com mt atenção a esse olho, sentiria um sentimento ruim, aquele olho não parecia coisa boa, mas ao msm tempo, transmitia uma grande aura magica, possivelmente a maioria da mana do Yamada estava contida naquele olho, então Yuura percebendo tudo isso, encosta sua cabeça na cabeça de Yamada e fala um... eu te amo. Yamada não entendeu uma palavra se quer... mas seu coração sentiu um sentimento mt grande, e após isso... Yamada chorou e berrou mt por mt tempo, nem ele msm entendia o motivo, ele só parou dps de um bom tempinho [...] Dps de Yuura conversar com sua esposa Izabelle, eles decidem partir para seu destrito, o destrito de divisa entre reino dos homens e reinos dos demônios, chamado... Ryūrven.

A hospital que ele estavam, estava no distrito mais próximo de Ryūrven, Hjoldskielg que era um dos principais distritos do reino Viera que era onde os Ryoshiro viviam, Foi uma viajem cansativa, penhascos, ventanias, e chuvas intensas, tudo normal naquela região, que é abundante em montanhas e tempestades. após uma longa viajem de 3 dias de duração, a sua carruagem chegam no distrito Ryūrven, ovacionados pela população, a familia do duque Ryoshiro chegavam cada vez mais perto de casa...

No final, ocorreu tudo certo! Yamada e sua familia chegaram em sua moradia, e... Yamada ficou maravilhado com tudo aquilo, tudo isso parecia um sonho para ele, ser ovacionado por milhares de pessoas, morar em uma mansão enorme... essa era uma vida perfeita para o antigo Hayan, mas ele não sabia oq lhe aguardava nesses proximos anos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isekai kara kita eiyū no monogatariOnde histórias criam vida. Descubra agora