A chegada no novo mundo

17 0 1
                                    

... meu nome é Hayan, sou japonês, e tenho 21 anos de idade, atualmente faço faculdade na Myoru Fushijitsu, uma das mais prestigiadas faculdade de Tokyo, eu sou um cara bem socialmente falando, tenho uma familia humilde no interior, além de ter bons amigos e... não, não tenho namorado. Eu posso dizer que tenho uma vida bem satisfatória atualmente [...]  ou pelo menos eu achava...

Dia 22/08/2019

E aqui estou eu... em mais um dia, voltando pra casa depois de um longo dia na faculdade... tudo que eu penso  é em chegar logo em casa e cair na minha cama, tô cansado de tanto escrever e andar de um lado e pro outro projetando calculos[...] Quanto mais eu ia me aproximando, mais uma estranha sensação iria aparecendo em meu ser, um frio na barriga, eu pressentia que algo iria acontecer... depois de uns minutos eu cheguei em casa, tomei um banho e finalmente me deitei, cai na cama, eu dormi instantaneamente.

Dia 23/08/2019

Eis aqui me preparo mais um dia, tomo café da manhã, escovo os dentes e vou a faculdade. Após isso repito o que todo dia eu faço, calculos e mais calculos envolvendo engenharia, como a comida da faculdade que é ótima por sinal, e mais calculos... um mais complexo que o outro, vida de um estudante é um saco msm. Depois de meus afazeres na faculdade, eu vou retornando a minha casa, uma coisa que me esqueci de falar, é que eu moro perto da faculdade, e normalmente vou a pé msm, bom... só que naquele dia foi diferente, eu fui pelo sempre trajeto que eu sempre ia, mas... não sabia oq estava me aguardando... eu estava chegando cada vez mais proximo de casa, mas... antes de chegar a minha rua, tenho q atravessar a faixa de pedestres que  atravessa uma das principais ruas de Tokyo, e bom... Naquele dia... eu não cheguei em casa...

Jornal: Morre um jovem de 21 anos, chamado Heyan Futanagi, em acidente na rua [...] a tragédia ocorreu por um motorista que segundo a polícia estava bebado e sob efeitos de drogas vindo de uma boate da parte rica da cidade, foi um acidente feio, o jovem morreu na hora- Urgente-.

Eu... só me lembro de escutar algo bem alto, e do nada... uma escuridão... e derrepente... uma claridade enorme, e derrepente eu acordei...

Quando eu fui reparar... tinha uma mulher olhando pra mim chorando de felicidade, e um homem alto e esbelto de cabelos brancos, mas não parecia velho, pareciam ser naturais, e... Pq porra eu tô com mãos de bebê!!!

Pensamento: Mds!!! Buddah do ceu! oq está acontecendo, quem é esse povo onde eu estou!?

Derrepente o homem de cabelos brancos se levanta, e fala uma linguagem que o Heyan não conhecia [Ele é lindo querida

Heyan pensamento: que porra ele tá falando

o Bebe Heyan começa a se agitar

e a mulher fala em uma linguagem que o Heyan não entende [Sim querido, ele é só um pouco agitado]

Heyan pensamento: Agr fudeu eu estou com 2 malucos

Derrepente um medico aparece na sala e fala com os pais do bebê,o medico pergunta se já decidiram o nome do bebê, e ele respondem que sim, e que seu nome seria... Ryoshirô Yamada [Traduzido pro português: Yamada Ryoshirô] enquanto isso... Heyan... tá suprindo as necessidades básicas de um bebê, ser alimentado, não que ele não goste disso...

após um tempo Heyan começou a raciocinar um pouco...

pensamento de Heyan: Bom... eu não entendi porra nenhuma do que eles falaram, mas... no contexto que eu estou enxergando aqui... eu sou um bebê... mas com consciência, q por si só, já é esquisito, mas além disso... eu realmente não consigo me movimentar mt ou até msm falar, me sinto mt fraco, e leve como uma pena... além disso... mt enjoado o tempo todo, nossa ser um bebê é horrível, e pior ainda não entender nada, eu espero logo sair daqui... quero conhecer esse pais novo onde estiu vivendo, pelo que eu vejo agr estou no campo... e... aqui parece ter uma língua muito esquisita, basicamente... eu estou fudido.

4 dias depois...

Pensamento de Heyan: Ser um bebê é um Saco. não dá pra fazer nada, vc vomita o tempo inteiro, e a unica maneira de se comunicar é chorar, eu tô perdido se continuar assim. derrepente o doutor bate na porta e entra, a mãe do bebê então fala [Lembrando que Heyan(o bebe) não entende a lingua deles, ainda.] : Doutor Mizagi, o Senhor já pode checar os status dele, para ver se já podemos ir para caso, o médico responde que era exatamente isso que ele foi fazer, e derrepente...

O médico começa a recitar uma língua diferente da que eles estavam usando, Heyan estranha e fica observando o médico... Derrepente o médico recita o seguinte encantamento "Avrebidium Outrarium Status" segurando uma folha de papel em cima da cabeça do bebê(Heyan) e um brilho surge, Heyan fica assustado com tudo aqui, e o medico se impressiona com o status do bebê, e diz que ele está super saudável e já deve ir para casa, e mostra os resultados a mãe do bebê, que fica muito feliz em ver...

Oq estava escrito no papel

Nome: Ryoshirô Yamada
Idade: 0
Status: Saudável
mana: 40 [Média entre adultos: 60| Media entre crianças: 20| Media entre recem nascidos: 5]
inteligente: 130 [Media entre os adultos 75] (A maioria camponeses)
Capacidades mágicas: Fogo, Terra e Vento [Humanos tem a capacidade de suportar 5 elementos naturais]

o medico chega perto da mãe do bebê e fala: Sra... vc está ciente que para ele ter uma pacifica, vc tem que deixar isso em Sigilo certo? a mãe responde que sim, e logo em seguida o medico fala: essa criança tem um potencial enorme, e que deve receber um treinamento mt rigoroso, pq ele pode ser o heroi da nação do futuro, e que toda a nação poderia estar a depender dessa criança. A mãe já meio desconfortável diz que sim, enquanto isso Heyan está tentando entender oq aconteceu, o medico então fala, que ele vai fazer uma reunião com o pai da criança para discutir o futuro dessa criança, e que está animado para saber o que o futuro reserva. o medico sai, e logo em seguida a mulher olha para o seu bebê e fala... pq vc teve que vir predestinado... igual ao seu pai...

Isekai kara kita eiyū no monogatariOnde histórias criam vida. Descubra agora