O corpo estava mutilado e frio como a expressão do capitão da polícia.
Fortes aliciares de vento corriam pelo beco escuro na área mais pobre do vilarejo Sain't Clair, os cães gêmeos latiam ruidosamente ao ver o corpo desfigurado de uma mulher desconhecida. Fora brutal e lento, aquela moça havia sofrido como ninguém, por horas a fio pelo estado do corpo.
Satoru sequer conseguiu lançar as costumeiras piadas antes de solucionar o caso, porque pela primeira vez em anos, nada estava claro. Não havia sinais, não havia sequer um cheiro que denunciasse o que havia de fato acontecido com aquela mulher.
— Pelo tecido das roupas, julgo ser uma jovem - Satoru, disse vagarosamente analisando os pedaços espalhados do vestido em frangalhos e o corpete meramente intacto se não fosse pelo sangue — A paleta de cores entrega que não deve nem ter sido apresentada à sociedade ainda. Talvez tenha entre dezoito a vinte anos.
— Apresentada a sociedade? - seu parceiro de investigação novato respondeu, fitando-o como se procurasse algo que Satoru via mas que ele não — Quer dizer que ela é uma nobre? - o homem concordou com a cabeça em um movimento singelo, voltando a se aproximar do corpo, abaixando-se ao lado da jovem — O que uma garota nobre faz nesta região?
— É isso que procuro entender, Yuuji. - com um graveto qualquer Satoru levanta o braço mole da vítima, tentando encontrar algo que não tenha visto antes, mas nada mostrava o que realmente havia acontecido ali — As jóias foram roubadas. Para dificultar a identificação de qual família a garota pertence.
Satoru disse mais para si mesmo do que para o garoto parado atrás de si. Era tudo muito confuso, o beco estava bagunçado e sujo, mas não parecia que um crime havia acontecido ali...
A polícia local fora acionada pela dona da estalagem ao lado. A senhora de idade diz ter escutado um barulho abrupto do lado de fora do estabelecimento, alguns clientes reclamaram do barulho repentino e para apaziguar os nervos da clientela a senhora fora dar uma olhada no beco sem saída. A velhinha sequer conseguiu gritar pela cena de horror que presenciara, era um pesadelo tomando forma.
Perguntas foram feitas mas de nada serviram, a senhora apenas chorava e dizia que não havia ninguém por perto, que a movimentação estava baixa, apenas o calar da noite assolava a rua naquele horário.
— O assassino a trouxe para ser encontrada... Mas ela não foi morta aqui. - Satoru levantou-se lentamente, observando com mais calma o lugar insalubre — Todos os vestígios de sangue estão nela ou saindo pelos ferimentos, mas nenhum de fato aqui.
Os cachorros aquietaram-se de súbito, o fazendo olhar para trás e dar de cara com a figura obscura de Megumi Fushiguro. O sobretudo preto engolia o corpo esguio do garoto e por entre os dedos um cigarro de cravo dominava a cena do crime com seu aroma envelhecido.
— Mas se ele a trouxesse até aqui haveria vestígios do lado de fora. Não há como trazer um corpo mutilado sem deixar rastros por onde quer que tenha passado. - Megumi disse cético, intrometendo-se na conversa antes unilateral, já Yuuji tentou acompanhar o raciocínio do capitão, mas as possibilidades pareciam castas ao seu ver.
— Talvez a tenha trazido de carroça, é comum o tráfego de mercadorias a essa hora. Talvez tão comum que a senhora não tenha visto necessidade de relatar a nós - Yuuj contrapõe mesmo não sentindo firmeza na própria fala, as engrenagens de sua mente estavam falhando e isso o deixava confuso.
— As tábuas de madeira possuem frestas consideravelmente grandes, se o transporte fosse feito por um carroça simples, com certeza deixaria vestígios, menos que transporte a mão mas definitivamente deixaria rastros. - Fushiguro rebateu a ideia, mas ainda havia algo mais, algo que ele esperava que seu superior soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀𝐋 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑, geto suguru
Fanfiction─ 𝙎𝙀𝙍𝙄𝘼𝙇 𝙆𝙄𝙇𝙇𝙀𝙍 [+𝟭𝟴] [...] 𝙚𝙢 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤; Uma jovem duquesa criada em uma casa rigorosa e conservadora prova o pecado pela primeira vez nas mãos de seu pior pesadelo. ─ 𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙤: 10/05/2022 cover credit: @casari002 on w...