Cap 3

180 18 6
                                    

Yoongi

6:00 ⏰️

Hoje, infelizmente, as aulas recomeçam. Graças a Deus, este é o último ano. Não é que eu não goste de estudar, mas revisar algo que já sei torna-se muito chato e enjoativo.

Por ser popular na escola, tudo se torna muito mais chato.

Não tenho privacidade nem para respirar, pois as meninas ficam sempre atrás de mim, o que é extremamente irritante.

Os meus amigos J-Hope e Jimin também são populares, mas a única diferença entre eles e eu é que eles são mulherengos.

Não podem ver uma mulher por perto que já estão dando em cima, e isso piora mais ainda.

Me levanto da cama e vou me arrumar.

Termino de me arrumar e pego minha mochila e vou para cozinha tomar meu café da manhã.

Vejo meus pais e meu irmãozinho mais novo tomando o seu café da manhã.

Minha mãe estava dando papinha para ele.

Achei meio estranho.

Normalmente quem faz isso é a babá e não estou vendo ela aqui.

Sento na cadeira.

Yoongi: bom dia

Pai: bom dia.

Mãe: bom dia filho, hoje voltam as aulas né?

Yoongi: sim

Pai: vou pedir pro meu motorista levar você para escola.

Yoongi: ok

Meu pai levanta e fica eu, minha mãe e o meu irmãozinho.

Yoongi: mãe a babá tá de folga hoje?

Mãe: não, ela se demitiu porque terminou sua faculdade e agora quer focar na carreira dela.

Yoongi: Ah sim.. a senhora vai contratar outra babá?

Mãe: sim, hoje vou falar com seu pai para resolver isso o mais rápido possível, preciso urgentemente de uma babá.

Mãe: enquanto não achar vou ficar um tempinho com seu irmão, esse ano eu quero ficar com seu irmão pelo menos na parte da manhã, depois do almoço vai ser a babá que vai cuidar dele.

Yoongi: hum

Termino meu café.

Yoongi: Tchau mãe.

Mãe: tchau filho, boa aula.

Saio e vejo o motorista do meu pai me esperando.

Entro no carro e ele começa a ir em direção da escola.

________^_^________^_^__________________

Chego na escola.

E vou na secretaria para ver onde é minha sala.

Apenas Você ...Onde histórias criam vida. Descubra agora