Cap 9

53 19 3
                                    

S/N

O restante da tarde ocorreu tudo normal, infelizmente eu não vi mais o Yoongi, ele ficou o resto da tarde toda dentro do seu quarto.

mas por enquanto isso não é importante até porque o mais importante por agora é me da bem com o irmãozinho dele, que é meu cunhadinho kkkkkk.

Nesse momento, eu e Ji-Young estamos no sofá, assistindo desenho do Tom e Jerry e esperando a mãe dele chegar. Ela deve chegar umas 19: 00 h, e já são 18h30. Está quase na hora.

S/N: Ji-Young.

Ji-Young: Hum?

S/N: Que tal a gente se conhecer melhor enquanto sua mãe não chega?

Ji-Young: Tanto faz.

Chato igual o irmão, só que o irmão dele é pior.

S/N: Então qual é a sua data de aniversário?

Ji-Young: Dia 3 de junho.

S/N: Nossa! Então você vai fazer 4 aninhos, nem parece!

Ji-Young: Por que não parece?

(Ele ficou com a carinha séria.)

S/N: Porque você é esperto e inteligente! Se não fosse pela sua altura, eu te daria uns 7 anos!

Ji-Young: Tá me chamando de baixo?

S/N: Imagina, a sua altura está ótima para a sua idade!

Ji-Young: Daqui uns 10 anos eu vou ficar da sua altura!

S/N: Ainda tem muito chão!

(Ele deu um sorrisinho de leve. Ele é tão fofinho! )

Ji-Young: E você?

S/N: O quê?

Ji-Young: Sua data de aniversário?

(Fiquei um pouco surpresa! Achei que ele não estava gostando da conversa, mas pelo jeito ele está! )

S/N: A minha data de aniversário é dia 30 de agosto. Não vejo a hora de fazer 18 anos!

Ji-Young: Nossa, nem parece!

S/N: Por que? Eu pareço ser mais nova?

Ji-Young: Na verdade, você parece ter uns 40 anos! kkkkk

Aí que menino atentado

S/N: vou te mostrar quem tem 40 anos.

Comecei a fazer cócegas nele. Ele ficou igual um pimentão de tanto rir! Eu também estava me divertindo muito!

Yoongi: Pelo jeito, hoje não vou conseguir estudar.

(Parei de fazer cócegas no Ji-Young e percebi que o Yoongi estava atrás da gente. Virei para encará-lo. Ele estava com a cara séria, como sempre.)

S/N: Yoongi, desculpa por atrapalhar seus estudos. A gente só estava conversando...

Yoongi: Não precisa dar explicações. A única coisa que eu quero é silêncio.

(Ele subiu as escadas antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Como é que pode alguém estudar tanto assim até de noite? E a gente nem estava rindo alto, para escutar lá de cima!)

Ji-Young: Dá pra ver que meu irmão não gosta de você.

(Ji-Young falou, se sentando no sofá novamente.)

S/N: É, infelizmente...

Ji-Won: Chegamos!

(Olhei para trás e vi a mãe do Yoongi e o pai dele. Nunca imaginei que o Yoongi era tão parecido com o pai! O Ji-Young é mais parecido com a mãe.)
S/N: Boa noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Você ...Onde histórias criam vida. Descubra agora