Como Tudo Deve Ser.
🌴🇧🇷🌊— Foi surpreendente você ter me convidado pra um almoço hoje, ainda mais depois de você deixar bem claro o seu...desinteresse — a profunda e feminina de Sophia reverbera em meus ouvidos.
Já tinham se passado duas semanas desde...desde que eu e minha mãe tivemos aquela conversa. Para não citar o que houve entre eu e Yoongi.
Nós já estávamos pra entrar em julho, ou seja, me faltava menos de seis meses pra me casar.
Eu li e reli os termos do contrato mais de um milhão de vezes nessas últimas duas semanas. Eu já estava ficando louco. E ainda por cima, o contrato só iria até novembro, ou seja, eu tinha, na realidade, menos de cinco meses pra arranjar um noivado.
Na verdade, o fato de eu ter passado essas últimas semanas totalmente focado no contrato – como se eu não trabalhasse, não é?! – foi porque eu estava com muita vergonha de pensar no que eu e Yoongi teríamos feito caso a mãe dele não tivesse nos interrompido.
Fechei os olhos e respirei fundo tentando afastar aqueles pensamentos.
— Foi uma surpresa pra mim também — disse com um sorriso que morreu assim que eu me ouvi. Caralho Rafael, não consegue falar menos merda?
Ao contrário do que eu pensei – que Sophia iria fazer uma careta – ela só abriu um sorriso grande e logo depois riu. Aquilo fez com que eu acabasse rindo também.
— Você é engraçado, Rafael — ela disse passando a mão por seu cabelo longo.
Ela tinha um cabelo escuro e que ia até mais ou menos sua cintura, era um cabelo ondulado e muito bonito.
Sua pele retinta brilhava, assim como sua boca cheia por conta do gloss. Ela provavelmente não usava maquiagem, por mais que o aspecto brilhante dela me fizesse lembrar de uma fada.
Ela usava um conjunto de uma saia e uma jaquetinha quadriculada preta e branca, com uma blusa preta de gola alta por baixo. As pernas dela eram enfeitadas por uma meia calça preta, porém transparente e em seus pés uma bota de salto a deixava um pouco mais alta do que eu.
Sophia era uma mulher muito elegante, e muito bonita. Mas isso não despertava nada em mim, não quando eu tinha Yoongi em minha vida.
— Mas não acho que foi pra isso que você me convidou, não é? — e também era muito esperta. Ou eu que era muito óbvio.
— Er...não, não foi pra isso — inflei as bochechas e respirei fundo. Tomei um gole do vinho rose que havia pedido para o almoço, tentando fazer com que a coragem viesse através do álcool. — Eu...definitivamente não sei como te contar isso — to tentando descontrair. Sophia me olhava com os olhos grandes e que transmitiam confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...